segunda-feira, 12 de abril de 2010

azar - vc acredita?

eu acredito.

tudo começa na tarde de ontem: PC com virus.
blz.. blz... é a vida.

aí hoje de manhã, minha mae me acorda de um sonho muuuuito bom ¬¬ ( ótimo,né? quem é que vai querer ficar em casa sonhando com uma coisa muito boa? no quentinho de sua cama? ninguém! )
e fala que eu vou ter que ir ANDANDO pra escola, pq num ia dar pra ninguém me dar uma carona. beleza....
agora, imagine-se andando logo de manhã cedo, nesse friozinho lascado até lá na casa do caramba! e ainda no meio do caminho, ver que vc estava ficando atrasado! agora, imagine uma pessoa fazendo cooper com uma mochila super pesada nas costas ¬¬ pois é, esta fui eu hoje de manhã.
chego na escola. prova de literatura. Meu deus! eu não decorei nada! só li o livro.. e agora? agora F### de vez!
bateu o sinal - fui fazer a prova. peguei a lapizeira, a caneta e a borracha. - a lapizeira quebrou! BELEZA, NÉ...
acaba a prova, e descubro que era o ultimo dia pra entregar um maldito trabalho de matemática - no qual eu não fiz.

cheguei em casa e comecei a fazer um monte de trabalho e lição que eu tinha atrasado.. desde as redaçoes da wizard, até completar a apostila de filosofia. acabei quando já estava anoitecendo ¬¬

detalhe: sabe o arroz branquinho da janta? eu queimei ele.

azar? se tudo isso não foi azar, não sei como definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário