segunda-feira, 12 de abril de 2010

HAAAVASIFU!

- hoje de manhã - antes da prova -

-oq será que vai cair na prova do Zézinho?
-sei lá eu...
Aí ficou um olhando pra cara do outro.
-aposto que vai ser aquele poema do "pauladas não ha palavras" -disse rindo.
-HAHA, deve ser mesmo. ele fala tanto desse poema...
-só falta!

chega a prova na minha mao. qualé a primeira coisa que eu vi, antes mesmo de colocar o nome?



"Pauladas não há palavras
morto a pauladas não há palavras
para dizer morto
a pauladas

matar a pauladas
um mendigo e seus utensílios
sacola, cobertor e calçada
morto a pauladas..."



eu não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu fazia a prova ou sei lá oq... enfim, fiz a prova.


SABE OQ É MAIS ASSUSTADOR?
eu não sabia o resto da estrofe pra colocar aqui encima certinho, sem correr o risco de colocar errado, precisava da segunda estrofe....
joguei no google: "Pauladas não há palavras" - cliquei no primeiro link que eu encontrei - SABE DE QUEM ERA O BLOG?? DO PROFESSOR, MANO! DO PROFESSOR!!!!!!
com a analize certinha do poema! AHH! pq foi que eu não procurei o blog dele antes???? eu tinha gabaritado a prova! sacanagem, viu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário