domingo, 11 de abril de 2010

heroína

sua mente poluída!
não é heroína de droga..
é heroina feminino de herói! ¬¬
eu leio sua mente, humano.
---------------------------------------

enfim...
certa vez...
estava eu, a mandis, a elis e a loli (cara, isso se torna monotono, não?) no shoops penha.
Fomos à um pedaço do shops móh vazio. eu a elis e a amanda ficamos vendo uma lojinha móh legalzinha que tinha lá, nem lembro qo a gente tava vendo, acho que era umas pelúcias, sei lá... aí a loli fala que vai trocar o dinheiro na farmácia, pra poder comprar um chiclete naquelas maquinas de colocar a moeda. Ok, né? ela foi para o outro lado, a gente ficou na lojinha.

alguns segundos depois, eu olho para tras. e o que eu vejo?
-a loli na farmacia, e sabe quantas pessoas tinham na farmacia além dela? SÓ O CARA DO CAIXA! e ele tava olhando muito estranho pra cara dela... tipo, vc num tem noção... MUITO estraho. imagine uma farmácia vazia... vc e um cara sozinhos - o cara te olhando muito estranho - e vc morrendo de medo, sem se mover
saí quase que correndo e parei do lado da loli, cruzei os braços e encarei ele. minha cara foi: "mano, é minha amiga, e eu juro que vou sair no braço com vc se vc tentar alguma coisa!" sério, deu medo de mim mesma. eu já tava até estalando os dedos.. Daí o cara olhou pra mim... olhou pra loli...olhou pra mim... pegou umas moedas e deu pra ela. a gente saiu da farmacia... ela com moh cara de assustada. e eu, ah... fui a heroína. HUAHUAHUAUHAHUAUHAHAHUUHAUHAUHAUHAUHA'

todo vilão tem suas recaídas, né?
toda vez que eu passo na frente da farmacia do shops eu começo a rir alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário