domingo, 11 de abril de 2010

festa surpresa

não há nada mais "panico psicotico" do que festa surpresa. seja vc convidado ou aniverssáriante... é a mesma coisa assustadora de sempre.

vamos ao exemplo..
PLENO SÁBADO estou eu em casa, no pc, fuçando meu orkut.
vem minha mae e diz: "-vamos na festa de aniver do seu tio, sai logo desse computador."
esse meu tio, não é bem meu tio.. ele é amigo do meu pai, mas sempre chamei ele de tio, desde pequena. *
ok, nem sabia que era aniver do meu tio, né? mas beleza.. desliguei o pc, tomei um banho. Saimos de casa: eu, minha mae e meu pai. Numa noite de sábado ¬¬
mas td bem... a família é mais importante que meu orkut (?)
estacionamos o carro na frente de uma igreja. eu nem fui perguntar nada, né? as vezes a gente parou só pra buscar alguém... sei lá, né?
Mas não. Nós tres descemos do carro, entramos na igreja. Tinha cinco pessoas lá dentro. (imagina a minha cara) - aí eu disse que deveriamos ter ficado mais uma meia hora em casa.. mas, já estavamos lá, fazer oq..
uns quinze minutos depois, chegou mais 3 pessoas da minha familia. Beleza, agora eram cinco conhecidos e um monte de desconhecido.

uma hora depois, mais ou menos, o aniversáriante estava chegando... aí o pessoal da igreja fechou as portas! Sem preconceito nenhum, mas imagine-se preso numa igreja, com tds as mulheres de saia( exceto vc, de calça jeans e uma jaqueta, que parecia de motoqueiro), com um monte de desconhecido e um ou outro da familia! E o pior... só tinha uma lâmpada acessa. pq tinha que ficar escuro, pra o aniversáriante não perceber nada.
mas esse "O aniverssáriante tá chegandoo!!" demorou uns cinco minutos. e nesses cinco minutos, td mundo ficava "-SHIIII!!" que raiva mano! tava td mundo queto, e o povo ficava fazendo shhi?!
mas enfim.. o meu tio chegou. aí tipo, ninguém nem sabia se ia cantar parabéns, se ia fizer "eeeee" ou sabe-se lá oq.
na hora que ele abriu a porta, td mundo fez "aeeeeeee"! imagina a cena! aí acenderam as luzes e ligaram o som, muito alto! tipo: "AAAHHH! QUE ISSO?!"
blz.. ele chegou, cumprimentou td mundo (uma dúzia de pessoas) e sabe oq aconteceu depois? o culto, mano! com aquelas musiquinhas que só quem vai diariamente na igreja sabe, e aqueles slides com foto de criancinha rezando...

enfim, cheguei lá 7:30 p.m - saí de lá 11:00 pm. sabendo cantar quase todas as musiquinhas.


festa surpresa? não, obrigada.
prefiro fassar meu aniver em casa, sem surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário