quarta-feira, 27 de abril de 2016

SEIS ANOS de Pânico Psicótico

No dia 08/04/10 eu fazia meu primeiro post nesse blog.

Não vou me prolongar nesse post porque, mano... não está sendo fácil.
To fazendo as coisas do meu TCC, trabalhando, estudando, mudei de casa esses dias, to tretando com todo mundo, amanhã tenho prova de geopolítica e NEM comecei a estudar ainda... Sério, tá foda.

Há seis anos eu criei o blog porque algumas pessoas disseram que eu escrevia bem. Eram uns mentirosos, na verdade. Eu escrevia uns absurdos, mas tinha força de vontade. A questão é que acreditei neles e criei um blog.
Foi uma época de puro ócio na minha vida, então basicamente eu escrevia todos os dias e tinha um fluxo interessante de leitores. Uma remota época de Orkut, LOST e Combat Arms. Eu acredito que se tivesse aplicado toda esse energia em algo útil, eu seria poliglota e tocaria uns dois instrumentos. Mas não... A pessoa queria aprender sobre supernovas.

Como eu era há seis anos


Ok. O que eu posso esperar de uma garotinha de 14 anos? Sim, meus caros... 14 aninhos. O meu sonho na época era publicar um livro. Eu já participei de uma antologia, tenho meu nome em um livro físico... Mas não é bem o que eu queria na época. Ainda espero publicar um romance de umas 400 páginas.

Mas enfim.
O blog fez com que eu escrevesse ainda mais e pegasse gosto pela coisa. Acredito que isso tenha exercido influência no que sou hoje. Escolhi estudar jornalismo por alguma razão, não é mesmo?
Atualmente eu não atualizo o Pânico Psicótico com tanta frequência, meus leitores sumiram e... Bem, eu mantenho isso aqui porque ele me acompanhou por anos, então qual é o sentido de apagá-lo?

Percebo que esse blog representa um lado extremo na minha personalidade. O fundo escuro, poucas cores, o clima gelado e talvez um pouco... depressivo. Faz parte de mim, mas não é minha totalidade. Há quem me conheça e diga que não (jamais!) eu teria um blog tão escuro e gótico suave assim. "Fala sério, você é tão animada, falante, cheia de vida!". De fato, sou. A questão é que são coisas diferentes, mas a mesma pessoa.
Faz sentido?
provavelmente não.
Mas não precisa fazer.

Como eu sou hoje em dia

The point is...
Parabéns, Pânico Psicótico. <3
Que nós continuemos por muitos e muitos anos.
Que eu escreva muitos posts sobre vitórias e salve rascunhos intimistas. Que eu nunca abandone esse blog e que nunca abandone a escrita. Que eu escreva, que eu leia, que eu não perca o meu espírito.
Boa sorte, Leão.


O que eu espero do futuro

10 comentários:

  1. Porque a sua mente é o seu sol. Go ahead!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pânico psicótico, Parabéns Gabi! Lembra de mim? Sou o Foose do www.setimaart.com... Tô sempre aqui... as vezes pela falta de tempo não comento tanto quanto gostaria... rs... mas, venho aqui para lhe desejar tudo de bom! Vida longa e próspera! E nunca desista de escrever!!! Forte abraço! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabens Gabi! Mano, seis anos, sendo que pelo menos há uns 5 acompanho esse blog, na época com o meu antigo endereço...o tempo passa rápido pra carai. E percebo o quanto mudei, desde a menina de 11 anos até a moça de 17. E vejo o quanto você mudou, seus textos e seus focos foram expandindo.
    E é super natural que mostremos um lado completamente diferente da gente na nossa escrita ^^

    Novamente, parabéns!(e não exclua, plz)

    ResponderExcluir
  4. Hum... o tempo passa depressa mesmo!
    Uma metamorfose e tanto.
    Parabéns Gaby por nunca ter abandonado teus objetivos e ter se tornado uma linda "mariposa" rsrs.
    Admiro tua determinaçao!
    Beijos da "tia dos pães" kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir