quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

642 coisas sobre as quais escrever #54 #55

Lista completa: http://goo.gl/9KqNJm

Primeiramente eu gostaria de dizer que PewDiePie está roubando todo o meu tempo disponível. Como eu não o conhecia antes?Na verdade eu tive que pausar um dos vídeos dele para começar a escrever aqui. Eu só tinha colocado o "lista completa em". hu3
Não é tão ruim assim porque eu treino meu listening (e meu vocabulário de palavrões americanos).

54. Escreva uma "mensagem na garrafa" e escreva para a pessoa que vai encontrar a carta.
Pera, quê? É pra escrever duas mensagens?! Acho que não... Enfim.

Faça o que te faz feliz. 

É o que eu diria a um desconhecido nas dadas circunstâncias.


55. A primeira mentira em que você foi pego(a).
Paaaãatz.. Não vou contar a primeira mentira porque não me lembro. Vou contar outra situação que foi super tensa.

O dia em que minha cara de pau foi extrema
Era o último semestre segundo ano do ensino médio. Eu estava pendurada com matemática, física e química (CLARO). A recuperação das provas era feita no mesmo dia e eu estava morrendo de medo. Apenas.
Uma professora de maternal foi convocada para ficar de olho nos alunos que estavam fazendo a prova. Eu não conhecia a mulher, então fiquei meio cismada em colar. Fiquei lá, olhando para minhas provas e pensando em como explicar a situação para meus pais. "Bem... Eu não sei fazer conta".
Foi então que vi uma pessoa ao meu lado colando na maior cara de pau. Olhei para a professora e ela fez aquela cara de "dane-se, vocês nem meus alunos são". Ah-ha. Era a hora de tirar 10 nas provas.
Lentamente, como se estivesse sendo observada por um animal selvagem, eu me inclinei para frente, estiquei a mão até a mochila, tirei a apostila de lá e a coloquei debaixo da mesa. Olhei para a professora. "Vai, criança", ela disse com os olhos.
Pois foi o que fiz. Achei os exercícios na apostila e comecei a copiar tudo na maior cara de pau ever. Só que tudo era lento, de modo que quando terminei a segunda prova (de química), TODO MUNDO da sala já tinha picado a mula. Ficou na sala eu, a professora e mais uma pessoa.
Continuei copiando, né?
Eis que daqui a pouco a terceira pessoa termina a prova e vaza. A professora deu uma olhada pra mim e foi até a porta. To eu achando que ela estava lá pra me dar cobertura, né? SÓ QUE NÃO.
Terminei a prova e comecei a organizar minhas coisas... Quando de repente vejo a coordenadora da escola conversando com a professora. Gelei. A coordenadora veio andando em minha direção e eu senti o coração disparar.
- Você estava colando, Gabriela? (sim, ela sabia meu nome).
- Eu...
Era hora de cuspir qualquer coisa que a mente criasse. Era hora de deixar a cara de pau falar.
- Ai Fulana, foi. Você sabe que eu não sou boa com números e que precisava passar, então copiei mesmo... Mas foi só esse exercício. Pode até ver... -eu disse tirando a apostila debaixo da mesa- O exercício é esse aqui, igualzinho ó.
Ela fez aquela cara, pegou uma caneta vermelha, riscou a questão e escreveu: ANULADA.
- Foi só essa mesmo, né?
- Fooooooi.
Sai da sala tremendo as hell, mas com uma vontade ENORME de rir. Cheguei na rua e deixei a gargalhada sair. Foi exatamente um HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Terrível, terrível...
Se a professorinha quis me ferrar, não contava com minha cara de pau.
Minhas notas foram: 10, 10 e 9. HUEHUEUHEUEUHEHEUHEUHEHEUHE

Mas não façam como eu, pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário