segunda-feira, 20 de outubro de 2014

642 coisas sobre as quais escrever #10

Veja a lista completa em: http://goo.gl/9KqNJm

10. O que você comeu no café-da-manhã?
Sinceramente? Meio copo de suco de laranja. Aqueles de caixinha, com aquele gosto de papelão... Hoje é o primeiro dia do horário de verão e eu estava tão ativa quanto um zumbi. Sai de casa, ganhei uma linda carona do meu pai até o metrô, peguei a bosta do metrô e fui pra faculdade. Lá comi um pão de batata de quatro queijos (graças ao vale-refeição do trabalho. Caso contrário, jamais pagaria tanto em um pedaço de comida).

2 comentários:

  1. Quando você disse que estava 'tão ativa quanto um zumbi' você queria dizer que estava ativa/energética ou não? Pergunto porque zumbis são seres (eles nem existem, mas enfim...) que podem ficar meses sem se alimentar e mesmo assim percorrer quilômetros atrás de comida, tendo uma energia quase que infinita e também pelo duplo sentido que você queira dar a frase, já que alguns zumbis são 'meio que' mongoloides.

    PS: Me desculpe pelos eventuais errors de português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no sentido de "meio morta", mas sobrevivendo... É exatamente essa a linha de raciocínio. Posso me levantar e fazer um mochilão pelo Peru neste exato momento, mas não tenho pique para esticar o braço e pegar uma caneta.

      Excluir