segunda-feira, 28 de julho de 2014

642 coisas sobre as quais escrever #2

Veja a lista completa em: http://goo.gl/9KqNJm

Você é um(a) super-herói(heroína). Quais são os seus super poderes e como pretende usá-los?

Assim como aprendi a andar, aprendi a controlar minha mente. Não me lembro como foi e nem quando foi, mas sei que aprendi. Assim como podemos andar arrastando os pés para que todos nos ouçam, sei como fazer para que a mente alheia ouça meu pensamento. Assim como podemos andar em silêncio, aprendi a me infiltrar na mente alheia para ouvir pensamentos e não interferir em nada.
Aprendemos também a controlar velocidade. Se corremos, nos cansamos; e é assim que acontece com minha mente. Ela não para, é verdade, mas é necessário haver um padrão de uso.
Meus planos são visionários, mas possíveis. Gostaria de ler a mente de cada ser humano e prever as ações que essa pessoa pode tomar. Isso poderia evitar guerras e mortes desnecessárias. Quero entrar na cabeça de líderes mundiais e estabelecer a cooperação entre todos. Quero entrar na cabeça do líder da Coreia do Norte e acabar com aquela coisa ridícula que ele chama de governo.
Pode parecer que quero controlar o mundo, mas... Não é isso. Só quero colocar todos no rumo certo, sem conflitos de interesses.
Como já diria minha mãe: o que é certo, é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário