quarta-feira, 27 de novembro de 2013

2013, o ano da flexibilidade


Sempre fui adepta àquela lenda urbana sobre o 7 da sorte e o 13 do azar. Não me lembro de como foi meu ano de 2007, mas posso dizer que o de 2013 foi, no mínimo, complicado.
Eu sei. Nenhum amigo ou parente morreu e nem ficou doente... Estamos todos vivos e saudáveis. Poderia ser pior, muito pior... Tão ruim e, ainda assim, são fatos. Coisas piores estão por vir.
Não sou ingênua de pensar que esse foi um ano “ruim”, mas no futuro as coisas vão melhorar. Claro que não. A tendência é que os problemas dobrem e a responsabilidade triplique.
2013 foi um ano que serviu pra me dar um “sacode”. Muitos valores foram mudados. Tanta coisa que eu acreditava e não acredito mais, tanta coisa que eu tinha e não tenho mais... Descobri que eu era uma idiota maior do que eu pensava.
É, claro... Tenho uma lei na vida: todo final/início de ano olho para trás e vejo o quanto evolui. Esse ano foi um salto na evolução. Não estou acostumada com tantos tapas na cara de uma vez só.
2013 foi o ano da serpente, segundo o calendário chinês. Eu fui até a Liberdade no começo do ano. A cobra é flexível, eles disseram, você também será.
É, aprendi a ser.
Ano que vem é do Cavalo. Gosto de cavalos. São fortes e rápidos. Tenho tido muitos sonhos com cavalos. Não sei se tem alguma ligação, mas enfim.
Vamos, 2013! Termina logo isso ae.

Hoje fizemos progresso.
(mesmo. muito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário