quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meu "eu" campestre

Às vezes acho que tenho tendências a ter dupla personalidade.
É claro que todo mundo tem opções de "e se.." dentro de suas cabeças, mas eu tenho opções muito abruptas. '-'

Metade de mim é uma pessoa meio nerd, que ama ficar na internet, jogada no sofá... Essa é a minha metade que planeja morar no exterior e quer mudar o mundo. Essa metade quer aprender a falar alemão, conhecer o Himalaia e o Egito e aprender a tocar violino. Essa metade quer ter uma biblioteca em casa e publicar seus próprios livros.

A outra metade é uma menina do campo, que gosta de andar com trança no cabelo e conversa com cachorros, cavalos e plantas.Essa metade gosta de andar descalça, deitar na grama e ficar olhando o céu na procura de estrelas cadentes. Essa metade queria morar no interior, comer verdura da horta e pão do forno à lenha.

O problema é que não posso viver as duas coisas.
Racionalmente falando, a primeira opção é a mais certa a se seguir... É neste caminho que comecei a caminhar.

Sabem.. Quando eu era uma criança, diziam que precisava fazer um desejo ao cortar o bolo de aniversário. Durante quatro anos seguidos eu desejei ter um cavalo.

..esse também foi o pedido feito à primeira estrela cadente que eu vi na vida.

Mas a vida não é feita de coisas que queremos. É feita de coisas que precisamos.

Hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário