sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Quem somos nós?


Certa vez me disseram que nosso verdadeiro eu é aquele que se apresenta quando estamos sozinhos.
Eu não sei se concordo plenamente com isso. Então eu minto para mim mesma quando rio com meus amigos? Sou outra pessoa quando estou com minha família? Então, quando me apresento à um desconhecido, estou apresentando outra pessoa?
A pessoa que assiste filmes e a pessoa que gosta de vinho são diferentes? A pessoa que gosta de filhotes de cachorro não é a mesma que gosta de comer cachorro quente?!
Acredito que sejamos pedaços de cada uma dessas “faces”. Pelo menos, é o que quero acreditar.
Parte de mim odeia sair de casa, ver multidões, ouvir gente resmungando... A outra parte precisa de pessoas para discutir, rir e fazê-los rir.
A quem lê esse blog, posso parecer uma velha folgada... Posso assegurar que sou folgada, mas não sou velha (ao menos não fisicamente).
Uma das coisas que mais me alegra é fazer os outros rirem. Sim, parte de mim é uma palhaça. Acredito que o mundo já é amargo o suficiente, então alguém precisa incentivar risos durante os dias. Pego mais esse fardo para mim.
Vi uma pesquisa que dizia que pessoas que riem de coisas idiotas são as mais tristes. Chego à conclusão de que todos temos uma blogueira chata e ligeiramente depressiva dentro de si.
Acaba que somos tão diferentes, mas tão iguais. Temos todos os mesmos problemas, achamos que somos os mais ferrados do mundo... Mas no final ninguém é mais triste que ninguém, ninguém é mais feliz que ninguém.


Hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário