quarta-feira, 8 de maio de 2013

Teoria sobre os atentados de Boston

Demorei para falar sobre isso porque esperei mais informações... Achei que alguém viria com alguma prova conclusiva ou coisa do gênero, mas não foi dessa vez.

Bem... Eu tive uma teoria desde o primeiro momento em que a notícia sobre os atentados apareceu. A mesma teoria ecoa em minha mente até agora.


Antes dos atentados de Boston, a mídia falava de uma única coisa: Coreia.
O mundo todo estava olhando para os coreanos, todos com as orelhas em pé, prontos para erguer espadas e escudos.

Eu estava um tanto quanto ansiosa em relação àquela semana de 15 de abril. Era aniversário de Kim Il-sung, avô do atual ditador Kim Jong-un.
Na minha mente ficava muito claro que, SE eles fossem começar uma guerra, seria naquela semana.
Fiquei esperando o pior mesmo. Se você acompanhou os noticiários, sabe que foi um pandemônio.

Daí que no dia 15 aparece um plantão da Globo.
Pronto! Minhas profecias se realizaram. É o início da terceira guerra mundial. Fu/



Vocês já devem estar cansados de ouvir sobre o fato básico. As bombas nas panelas, os gathênhos terroristas, coisa e tal.
A coisa mais nova é que os cemitérios não querem enterrar um dos acusados. Os americanos disseram que SE ele for enterrado em solo americano, eles vão desenterrar o corpo. ~V1D4L0K4~

 Então eu vos pergunto: Seria uma coincidência o atentado ocorrer JUSTAMENTE no dia que eu (e muitas outras pessoas) esperava o início de uma guerra?

Minha teoria é que os irmãos Tsarnaev agiram (por conta própria ou por ordens de terceiros) para tirar o foco mundial do assunto das Coreias.
Pergunto: Alguém falou alguma coisa sobre a possível guerra? Alguém estava dando atenção pros comedores de cachorro? Não!

Ou seja: Acho que foi uma missão ruim para evitar um mal ainda pior.

(Já assistiu Watchmen?)

Eles desviaram a atenção do mundo... Ninguém mais olhava para a Coreia.
É claro que se a Coreia quisesse, teria começado a maldita guerra... Mas eles são pavões que gostam de aparecer, mostrar armas e o escambau. Acabou a atenção, eles se frustraram e foram pra casinha com o rabo entre as pernas.

Um ponto que acho importante ressaltar para "comprovar" minha teoria é que o tio dos terroristas trabalha na CIA.
Não estou dizendo que a CIA em si mandou os irmãos explodirem Boston. Não, não, não... Mas acredito que, em uma conversa normal, os três chegaram à conclusão de que era melhor sacrificar duas ovelhas do que ver o mundo pegar fogo.

O resto é fácil... Dois caras explodem uma cidade e aceitam a culpa. O Governo tem sua chance de ouro! A mídia acaba por aceitar o que o Governo disse (porque vende mais, oras!) e pronto, temos uma belíssima teoria de conspiração!

Não sei se vocês acompanharam a coisa toda pela internet, mas existem dezenas de teorias de conspiração envolvendo o caso. Coisas que, se você parar pra pensar, fazem sentido.

Teorias de conspiração relaxam a mente, senhoras e senhores.
Façam isso de vez em quando.


Hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário