quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu, uma pessoa trabalhadora

Agora sou uma pessoa com conta no banco.

Bom... É a primeira vez que arranjo um emprego, e, para a NOOOOOOSSA ALEGRIAAAAA estou na minha própria área.
Sou "redatora em tempo real".

Basicamente, sou espiã.
HUEHUEHUEHUEHUE

Espiono a TV Globo e mando tudo que passa nos jornais da noite para a Folha de São Paulo. Quando meus resumos chegam lá, os jornalistas decidem o que é importante e o que não é. Assim, a edição do dia seguinte será feita durante a madrugada.

A parte boa é que trabalho em casa. UHUL.
A parte ruim é que vou dormir às 2 da manhã todo dia.

Não ganho muito, é verdade, mas para primeiro emprego... Ta tuudo uma maravilha. Principalmente porque é na minha área, né?

só nas espionági
Hoje fizemos progresso

2 comentários:

  1. Uma maravilha sim! E, o primeiro emprego "a gente nunca esquece" ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Primeiro emprego é tudo de bom, ainda mais quando é na nossa área, trabalhando em casa e tudo. Mas o importante é vivenciar o momento e aproveitar o gostinho de ter um emprego. :)

    ResponderExcluir