sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Canadá

É meus caros leitores..
Amanhã eu vou para o Canadá.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEHHHH!

Vou fazer um intercâmbio e ficar por lá até o dia 22 de dezembro (meu aniversário - há!), mas na verdade só vou chegar aqui no dia 23.
O lado bom é que vou passar o natal com a minha família.
O lado ruim é que eu provavelmente não vou querer voltar.

MAS ENFIM...

Como sou uma pessoa preocupada com a sociedade [há controvérsias], estou gravando um diário de intercâmbio para ajudar os próximos intercambistas.

Nos últimos meses eu assisti bilhões de vídeos como esses.
Querendo ou não, ajuda bastante.

É igual aquelas reuniões dos Alcoólicos Anônimos.
Cada um fala de seus medos, suas angustias, problemas... E o principal: Dicas.

É uma experiência nova e extremamente fora do comum. Não dá pra você simplesmente perguntar pro seu vizinho como é o Canadá (a não ser que seu vizinho já tenha ido pra lá, ou seja canadense e tenha vindo de lá.... Ou ainda se você ESTÁ no Canadá).

Então a salvação vem da internet. Não dos relatos escritos... São bons, sim... Mas não tanto quanto os vídeos.
Sem contar que os vídeos são bem mais rápidos para produzir.
Ligar a câmera, falar e colocar no youtube.

Abri um canal no youtube só para os vídeos do Canadá.
Então, é isso...

Estarei ausente durante algum tempo.
Não que isso faça alguma diferença no blog, mas... Vai que...


Hoje fizemos progresso.

Um comentário: