sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ladrões de Cavaletes

Essa é mais um daquelas postagens que têm como objetivo não deixar o blog morrer.
Pois bem...


Estamos em época de eleições.
Aqui em São Paulo as ruas e praças ficam cheias de cavaletes com propagandas de vereadores...

Existem campanhas no facebook que pedem que você chute os cavaletes...



Outras pedem que você faça Arte com os cavaletes...

clique para ampliar



Mas ontem eu vi uma coisa muito bizarra em relação aos tais cavaletes...


Eu estava andando na rua... Feliz e saltitante (não.), quando de repente me deparo com um cara (de uns 16 anos) correndo no meio da rua. 
Eu encarei o ser. O que ele estava fazendo correndo no meio de uma avenida movimentada?
Provavelmente seria atropelado, alguém precisaria chamar uma ambulância... Eu já estava praticamente com o celular em mãos.

Ele pegou um dos cavaletes que estavam na rua e voltou correndo com ele nas mãos.
Então o ser entrou em um carro - que já o aguardava com as portas abertas e um motorista careca;
ele entrou correndo, bateu a porta e o carro saiu cantando pneu (com fumaça e tudo).

Sabe aqueles momentos em que você não sabe nem qual é a sua reação?
Só encarei o carro sumindo na esquina mais próxima. 

Eles estavam roubando um cavalete achando que estavam roubando um banco!!

Cadê o sentido, não é mesmo?

Acho que em breve farei um post falando de política... .-.
Enfim... 
Hoje fizemos progresso.

Um comentário: