quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Eu não sei de nada?" QUÊ??

antes de mais nada, dê uma boa olhada nessa foto. Clique na imagem para ampliá-la.

clique aqui para ver a notícia.

BELEZA.
Vamos ao que interessa: O que me levou a postar essa foto aqui?

Quando eu vi a notícia, a primeira coisa que fiz foi apelar para meu pouco conhecimento de grafologia (não estou sendo irônica. Sei pouco mesmo), mas isso não importa...
Então eu parei de olhar as letras e simplesmente li o que estava escrito.

“Por que os jornais estão dizendo que houve um acordo ontem no Congresso sobre o Código Florestal? Eu não sei de nada?”

Ela está perguntando se ela não sabe de nada?!
Ou foi uma afirmação com pontos trocados?
...em vez de "!" ela colocou "?" ?

As duas "versões" seriam estranhas.
Na primeira ela estaria perguntando se ela supostamente deveria ou não estar sabendo de alguma coisa (bem ao estilo Lula em seu "Eu não sei de nada");
Na outra ela não sabe usar um simples ponto de exclamação?!

CARA...! Tá errado isso aí, hein?!

É só isso. Só queria compartilhar esse caso bizarro.

Hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário