quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu precisei postar isso.

Pois bem!
Dia 27 de Abril de 2012 é a estreia dOs Vingadores.

Pra quem não sabe, Os Vingadores é O FILME.
Se você ainda não viu o trailer, veja.
Se já viu, veja mais uma vez:



Contamos com a participação do Homem de Ferro Capitão América, Thor, Hulk, Arqueiro, Viúva Negra e... tan tan tan tan... O Agente Coulson...!
E O vilão: Loki!

Daí que é o tipo de filme que ou se vai na estreia, ou... Se vai na estreia.
Por isso eu já comprei meus ingressos (e ganhei um mini-poster do Sr. Stark!).




As mina pira nos ingressos antecipados (sério).
Hoje fizemos progresso.

2 comentários:

  1. Fala sério, é impossível não comentar sobre isso, concordo plenamente, um dos melhores do ano, adorei a foto do ingresso, é tão cômica que quase me matei de rir. Não leve a mal, vai é que fico psicotico então, fico engraçado sei la... bom...boa estréia e ve se come muita pipoca la por mim, acho que não vou poder ir na estréia...Ó DEUS POR QUE EU?! bom filme gabi, e ve se confere uma imagens novas que postei la no EM.

    ResponderExcluir
  2. vish, vish Sim realmente é o Filme, Que venha os seguintes, espero que a DC comics, faça um também, quero ver o Lanterna Verde, o Batmá, mas bem que o Homem Aranha poderia estar nesse hehe' Gostei da Modificação no Blog, as Gost face no Cinema kk'

    ResponderExcluir