sexta-feira, 27 de abril de 2012

apanhado geral da semana

Eae meu povo...
'Cês ainda tão vivo?
Ótimo... Bom saber.

Ultimamente não estou com muito ânimo para escrever.
Geralmente escrevo bem quando não estou muito feliz, mas.. Quando estou realmente chateada com alguma coisa não sai nem uma palavra descente.
Perdoem-me, não estou numa fase muito boa.

Vamos à algumas explicações..

1- O conto.
Tudo começou quando eu quis escrever algo ao estilo Sherlock.
Postei a ideia central aqui pra ver se o povo aprovava... e pelo que parece, vocês gostaram. Claro, precisa de alguns ajustes... Eu sei, e agradeço à vocês.
Então... Quem sabe um dia eu apareça com uma versão atualizada.

Se bem que não há motivos para Sherlock's escreverem se os Watson's não forem mais... Watson's.
Então talvez essa versão nova nunca apareça... Sugiro que esqueçam isso por enquanto.


E isso me leva à explicação 2 -
o motivo de meu descontentamento

~aperte play antes de ler~


Gosto de comparar minha vida com filmes.
Porque filmes foram inspirados em alguma coisa, então creio que foram inspirados em algo parecido com o que comparo na minha vida. O "causo" dessa vez é em relação à irmãos de mães diferentes que, por motivos adversos, acabam 'se afastando rapidamente'...
É ver o House sem o Wilson, o Sherlock sem o Watson, o Timão sem o Pumba, Don Quixote sem Sancho Pança, Túlio sem Miguel, Don sem Consigliere, Tony Stark sem o Jarvis, Capitão América sem Bucky Barnes, Youtube sem vídeos, orkut sem funkeiros...
É, praticamente é como se alguém tivesse arrancado meu braço direito à sangue frio. Você fica lá, encarando seu braço longe de você... Sente a dor de não tê-lo mais, mas.. O que pode fazer? Colocar gelo e depois costurar de volta??
Se ninguém faz nada, o gelo derrete e seu braço apodrece aos poucos... O sangue que escorria vai estancando-se...
Ou então você morre de hemorragia, mas acho que não é o caso.


Não sei como deixo essas coisas acontecerem... Como isso sai do controle de uma hora para a outra...
Sim, admito que esses dias me peguei ouvindo "Fix you" do coldplay e entrando numa profunda depressão. Mas... Tenho altos e baixos (coldplay foi o subsolo do poço).

É por essas e outras que não gosto de me apegar às pessoas:
Um dia todas vão me decepcionar. Todas vão dar às costas... Todas.
E eu sou do tipo que acha que se der lealdade, receberá o mesmo em troca.
Mas, por diversas vezes, chego à conclusão de que a coisa não é bem assim...
As pessoas não são ingratas... Elas só não sabem reconhecer o que têm.
Todo relacionamento (seja ele com seu cachorro, com seu carro, com seu amigo, com seu amor, com seus pais..) é como um elástico, onde cada um está segurando uma ponta e puxando com força um contra o outro. O primeiro a soltar machuca o outro. Então, quem se importa menos tem o poder sobre o outro.

Meu grande problema é esse...
Classifico as pessoas em 3 tipos:
- As que eu simplesmente odeio (2.5%),
- As que "tanto faz" (95%),
- As que são da minha família (2.5%).
Mas tenha em mente o fato de que ser sangue do meu sangue não te considera da família. Família são aqueles com quem você pode contar... Em qualquer momento... Pra qualquer coisa... Eles vão estar lá.

Como eu costumo dizer, esteja do meu lado e terá um Leão para te proteger. Esteja contra mim e terá um Leão para te atacar. Esteja no grupo do "tanto faz" e serei apenas um Leão com fome.
Mas enfim...

The Show Must Go On... 

The Show Must Go On...

The Show Must Go On...


3- Os Vingadores
Hoje foi a estreia dO FILME.
Na boa.. Me recuso a fazer críticas sérias... Tudo o que eu tenho a dizer é que atingiu as expectativas.  Não vou falar spoilers porque acho muita mancada com o pessoal que ainda vai ver.
Mas olha... na boa... O "bagui foi louco".
Recomendo.


É isso...
Hoje fizemos progresso..

3 comentários:

  1. kkk' Tenso Ai pra vc kkk' Acho que estou no 'Tanto faz' e isso parece ser bom

    ResponderExcluir
  2. Não me importo como está a fera.
    Estou aqui!

    ResponderExcluir
  3. São as fases, as decepções.. coisas da vida!
    Também tenho esses momentos!
    E a pior raça que existe é a humana, ainda mais quando nos doamos, consideramos as pessoas e não é reciproco a dedicação. Mas é assim que aprendemos a ser seletivos.
    Bjo manola e bom começo de semana!

    ResponderExcluir