sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meça seu QI de acordo com seu navegador

"Uma pesquisa publicada por uma empresa canadense afirma que usuários do navegador Internet Explorer, da Microsoft, principalmente das versões mais antigas, tem o quociente de inteligência (QI) inferior ao de usuários de outros programas.

O estudo, feito pela AptiQuant, entrevistou mais de 100 mil usuários de navegadores de internet maiores de 16 anos e comparou seu teste de QI com o navegador que utiliza. O estudo afirma que os usuários do navegador Internet Explorer 6 possuem, em média, QI um pouco acima de 80, enquantoos usuários do Internet Explorer 8, tem a média de QI acima de 90.

Usuários do navegador Chrome, do Google, e do Firefox, da Mozilla, apresentaram QI acima de 110, segundo o estudo. Já usuários dos navegadores Camino e Opera tiveram resultado acima de 120 no quociente de inteligência.

A pesquisa mostra que os usuários do Internet Explorer 6 em estudo realizado em 2006 apresentaram QI mais alto do que no resultado atual. Além disso, o QI aumenta nos usuários com versões mais novas do Internet Explorer.

O estudo ainda conclui que "indivíduos com QI menor tendem a não querer mudar ou atualizar o navegador do computador". Do mesmo modo, usuários com QI maior estariam, mais dispostos a experimentar programas diferentes e testar novas atualizações dos navegadores."

Fonte: G1

Eu achei isso tão bizarro, que precisei compartilhar com vocês.
Eu uso o Chrome u.ú
Se você usa o Explorer, sua reação foi tipo assim:

3 comentários:

  1. Por aqui QI é "Quem Indica", coisa de político indicando um cabidinho de emprego.

    Mas valeu

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. E quem usa absolutamente todos como eu???? To falando sério. Coméquefica?

    ResponderExcluir
  3. Não fica, se todos usam eu tbm quero...rsrsr

    ResponderExcluir