terça-feira, 26 de julho de 2011

LOST - a cena deletada da 1ª Temporada

Por acaso você achou que Lost acabou somente porque foi transmitido o último episódio da série? Bem, realmente acabou. Porém, os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse apareceram na Comic-Con deste ano para apresentar o painel "Lost: Um ano depois" e revelar uma nova cena deletada que deve colocar em silêncio de uma vez por todas as acusações que foram feitas ao roteiro do show, acusações de que a história não era planejada e era feita enquanto o seriado progredia.

Aqui está a cena que foi apresentada (legendada por sinal, não esqueça de ativar as legendas em "cc"), ela faz parte da 1ª temporada e demonstra que os escritores estavam à frente dos 5 anos da série.



.
.
.
.
Ahn?!


É, bem... a cena não foi realmente filmada anos atrás, o diretor usual da série, Jack Bender, retornou para filmar com Titus Welliver (O Homem de Preto) e Mark Pellegrino (Jacob) num estúdio da Disney há algumas semanas, como uma divertida e ácida resposta as acusações, sendo exibidas para uma ampla audiência como a Comic-Con onde a repercussão é imediata. A cena realmente chega a nos enganar no início, mas depois percebemos que se trata de uma brincadeira. O mais cômico é que de uma forma ou de outra ganhamos mais um mistério que ficará sem ser resolvido. O "fumacinha" (como chamo o Homem de Preto) realmente se chama Barry? E porque ele não quer ser chamado assim? Puts! Deu uma nostalgia agora >.<


roubei descaradamente do Dois e Meio

2 comentários: