sábado, 11 de junho de 2011

Signos

tem dia em que eu acredito nesse negócio de signos, tem dia que não acredito... Hoje estou acreditando. Fui lá, ver o que o site tinha pra me dizer, né.. Bom, vou colocar as coisas aqui.

Horoscopo Normal (capricórnio)

É o décimo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta SATURNO. São de caráter complexo. Existe dois tipos de capricornianos, um será ambicioso e iniciativo enquanto o outro nunca irá achar a motivação para levar a vida à frente e sempre estará se queixando da vida e os obstáculos que os impede de ir para frente. Se sentem solitários e tem a tendência de resmungar. A cor tradicional do signo de Capricórnio é o cinza e o verde escuro.


Horóscopo Chines (javali)


Nome do Signo em Chinês:ZHU
Nome do Signo em Japonês:BUTA
Horas governadas pelo signo:21:00 às 23:00 horas
Direção do seu signo:norte-noroeste
Mês favorável:maio (outono)
Signo zodiacal correspondente:Escorpião
Elemento:Água
Polaridade:Yin
Planeta regente:Mercúrio
Metal:aço
Pedras:opala e topázio
Erva:tomilho
Perfume:almíscar
Cores:púrpura e marrom
Flor:azaléia
Planta:videira
Número de sorte:8
Dia de sorte:terça-feira


Obs;  Yin é a parte preta: Manifestação, Magnetismo, Baixo, Dentro, Frio, Húmido, Escuro, Lua, Outono e Inverno, Terra, Metal, Fêmea, Tempo, Cores escuras, Passivo, Repouso, Negativo, Morte

Saúde: o signo governa as glândulas, o cérebro e os pulmões, com tendência à diabete e a problemas respiratórios.
Virtudes: usar na medida certa a prudência e a coragem. Signo de muita atividade, que busca tenazmente alcançar suas metas com ambição e determinação.
Defeitos: irritabilidade descontrolada, decorrente da inveja. O instinto vingativo é muito forte e a sensualidade pode fugir ao controle, com o predomínio dos instintos.


Este é um signo de personalidade forte, com uma força interior extraordinária, apresentando-se sempre cercado por uma aura de mistério que o torna diferente dos outros.

É orgulhoso, mas não é escravo desse sentimento, apesar de exercer quase que naturalmente um domínio sobre as outras pessoas. Não fala muito, sendo um excelente observador. Quando opina, ele o faz com conhecimento de causa.

Sua natureza desconfiada e arredia esconde emoções fortes e sentimentos poderosos, que ele procura não revelar ou expor às pessoas, enquanto não confiar nelas totalmente. 

Reservado nos assuntos do coração, pode ser áspero e rude, pondo de lado a sensibilidade e o romantismo e não se deixando levar pela paixão, por mais intensa que ela seja. Apaixona-se com relativa facilidade, mas encontra dificuldades para esconder isso quando leva um fora da pessoa amada.

Seu ciúme e seu desejo de posse e domínio ofusca muitas vezes sua sensualidade e seu poder de atração. Nada há que possa convencê-lo da fidelidade da outra pessoa, nem mesmo a total entrega nos momentos íntimos.

No sexo dá um valor enorme ao prazer físico, que para ele é como uma necessidade. Seu otimismo e sua sensualidade criam uma clima agradável, principalmente para parceiros ansiosos ou pessimistas, ajudando-os a encontrar beleza e encanto nas coisas da vida.

Leva a sério suas obrigações, mas não tanto a ponto de perder o sono por causa delas.


Horoscopo Cigano (ferradura)

Signo Zodiacal: Capricórnio
Metal regente: Chumbo
Perfume: Cítrico
Pedras: Ônix e Quartzo
Dia de Sorte: Sábado
Cores: Preto, Cinza e Verde-escuro
SIMBOLOGIA - A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta o azar. A pessoa sob esta influência tem seu bom senso, às vezes se torna séria demais. Tem, então, que se soltar um pouco mais. Raramente, confia em alguém. Busca amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, ama os poucos amigos e se dedica à profissão.

CIGANO PROTETOR - Rochele da Bréscia.



Horoscopo Egipcio (Anúbis)


Força de vontade, persistência e teimosia são características dos filhos de Anúbis. São exigentes, confiáveis e ambiciosos. A expressão, muitas vezes séria, mostra um temperamento reservado. Gostam de privacidade e, às vezes, se distraem com os próprios pensamentos. Muitos dos nativos não abrem o jogo do que realmente pensam.
Alcançam suas metas através de muito trabalho. A estabilidade financeira chega após os 40 anos, a não ser que recebam uma herança.
Os protegidos de Anúbis são inteligentes, sagazes e, profissionalmente, se adaptam bem a área de medicina, jornalismo e engenharia.
No amor são companheiros, inquietos, sedutores e volúveis. As mulheres ou os homens desse signo, podem ter a oportunidade de casar duas vezes. Gostam de se vestir com elegância. Praticam esportes e ginástica. São bem informados, lêem sobre todos os assuntos.
Na saúde, os resfriados e infecções devem ser cuidados com cautela. Alimentação deve ser sempre sadia, pois o nativo pode ter problemas de digestão. Os joelhos e as pernas são pontos sensíveis.




Aí eu paro, olho e digo: ESTÃO ME VIGIANDO!
huhuahahua'
depois dessas não tem como não acreditar, dá até medo.



2 comentários:

  1. Nossa, você olhou todos mesmo UAHEAUEHUAE eu olhei ontem numerologia tbm, é lecau '0'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estão te vigiando mesmo!
    Juntando o Chinês e o Japonês ficou legal o nome ZHUBUTA, rsrsr

    Não acredito muito nisso, acho que os estudos que eles fazem são baseado nas pessoas. Aí geram eles!

    Bom Domingo Gabi \o!

    ResponderExcluir