quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje tá osso ¬¬

Pra começar, faz um mês que eu ainda não sei se certa coisa que fiz foi certa ou errada. O que é muito ruim, porque imagine-se perguntando a mesma coisa a si mesmo por 30 dias (e ainda sem obter respostas). É, é complicado.

Depois que hoje, na escola, fizemos algo que as pessoas deveriam fazer a cada seis meses em suas vidas: A Roleta Russa da Verdade (também conhecido como jogo da verdade - mas, no nosso caso; foi uma roleta russa mesmo).

É OBVIO que não vou contar coisas alheias (e nem minhas) que venham a comprometer alguém. Mas, a brincadeira tomou outros rumos, no qual acabou sendo algo útil.
Nós começamos a dizer coisas boas e ruins que fazemos, algumas coisas entaladas na garganta e, de certo modo, coisa que sabíamos mas não queríamos ouvir.

Bom, eu ouvi o que já sabia e tento me corrigir a um bom tempo.
Sou grossa, fria, chata e sou mandona.

Mas, o lado bom é que
tenho opinião crítica e faço as pessoas rirem.


Bom, de certo modo fiquei pensando nisso por um bom tempo.
Como eu disse antes, foram ditas coisas que sabíamos, mas não queríamos aceitar.
É claro que isso é só a parte que posso colocar no blog, e ainda está resumida.
Acho que não tem problema falar das minhas coisas no meu proprio blog

Caio no mesmo dilema de sempre: Ser 'boazinha' e fazer o que a sociedade quer, ou ser 'má' e fazer o que eu acho certo?
É uma resposta que nunca terei.


Enfim; pulemos de assunto:
hoje também encontrei o Leão a quem dediquei um post esses dias.
Uma coisa eu aprendi de um tempo pra cá: Leões SEMPRE serão Leões e Hienas SEMPRE serão Hienas. Não adianta queremos ensinar uma hiena a ser um leão, porque ela vai sempre ser a oportunista de sempre e o leão, bem... o leão será sempre o leão.



Hoje está sendo um dia.. diferente.
hoje fizemos progresso.

Um comentário:

  1. Esse seu dilema tmb é o meu
    A sociedade QUER pessoas boazinhas mas PRECISA de gente com cabeça fria e crítica para ser o LEÃO entre uma maioria de HIENAS
    Abç Gabi ;D

    ResponderExcluir