quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como ser um X-man

..e você achando que precisava ter o gene x avançado





minha pergunta é: 
Como irei na estréia do X-Man First Class,
se minha mãe não deixou?

(antes que alguém venha falar pra minha mãe: "Ah, sua filha disse que você não é legal porque não deixa ela ir no cinema", eu não vou ver X Man porque dia 9 vou nos Improváveis, porque ela deixou (ela nem fez terror psicologico)....; ainda assim... Como irei na estreia? Se alguém tiver uma ideia marota, pode dizer)

2 comentários:

  1. Bom vamos as opções disponiveis:
    1°você pode dize que vai nos Improváveis, porém, você na verdade vai assistir o X-Man, isso é, se você não for acompanhada com ela.
    2°Diga que ira posar na casa de uma amiga, festa de pijama, noite das meninas ou algo do tipo que a convensa(de preferência uma amiga que queiraver o mesmo filme e tem pais liberais no bom senso), se sua mãe negar mesmo assim, diga que é um trabalho muito complexo exemplo maquete, material para edição multimidia e etc, e que passaria a noite la e seguiria direto para o colégio no dia seguinte.
    3°Saia e va mesmo sem permissão, no final de tudo você pode ficar 30 anos de castigo, porém não ira perder nenhum membro fisico de seu corpo, dependendo do temperamento da sua mãe claro rs. Espero ter ajudado, Good Luck!

    ResponderExcluir