sábado, 26 de março de 2011

Estou ficando chata pra caramba

eu estou ficando com sono mais facilmente, estou me preocupando com o futuro, estou brigando com pessoas que gosto e enfrentando as pessoas.
Não sei mais ficar quieta quando ouço uma acusação contra mim.
Minha tolerância com pessoas que falam alto está ficando mais fraca,
não consigo mais escrever minhas histórias,
não consigo mais me concentrar nas coisas que não gosto,
não consigo esconder meu descontentamento,
não sei mais ser paciente,
não gosto das atitudes da juventude..
não quero mais gastar meu dinheiro em qualquer coisa..





eu realmente estou ficando velha.

estou ouvindo música classica, caros leitores.
ah! pro inferno com esse preconceito de que música classica é ruim!
Ruim é a sua cabeça de funkeiro, rapá!
Mais da metade das pessoas que dizem que música clássica é ruim NUNCA ouviu uma de um jeito sério.
Música classica não é algo pra você cantar ou batucar na mesa do bar. É o tipo de música que você ouve quando está sozinho em casa, ou quando está indo dormir... É o tipo de música que relaxa o corpo e a mente, faz você ficar pensando.. pensando na vida, pensando na morte, pensando no futuro.. qualquer coisa. Então, antes de criticar alguém que gosta de música clássica, pegue uma e ouça-a da maneira correta.

Estou cansada das mesmas músicas do Media Player, tentei baixar novas, mas.. num deu em nada.
Já tentei comer chocolate, já tentei dormir..

Outra coisa que está me irritando MUITO: minha vizinha.
Minha nossa senhora! O que eu fiz pra ter essa matraca morando do meu lado?
COMO é que uma pessoa consegue falar o dia todo sem parar? E ainda não é um falar em tom normal... É um falar ao estilo GRITO! E a voz dela não é nenhuma coisa bonita, não.. Parece um sei lá o que berrando o dia todo. Ou no telefone (imagino a conta.. deve ser uns 500 reais) ou pessoalmente (no qual voce quase não ouve a voz da pessoa); e essa sutileza toda DO-LADO-DO-MEU-QUARTO! ¬¬
como você já deve saber, eu adooooooro esse tipo de coisa.


Outra coisa: Estou brigando com todo mundo!
Sei lá.. As pessoas estão agindo errado e eu quero ajudar..
Mas as pessoas não querem ouvir a ajuda! Que isso?!
E ainda brigam com você por você estar querendo opinar na vida do filho da mãe.

Mas talvez o problema seja eu mesmo..
Não estou ligando pras ameaças que me fazem ("se você fizer isso, vai levar uma chinelada!" / "ok..falow." )
Não estou mais a fim de ouvir as pessoas falando e mando elas ficarem quietas..

Ou talvez seja só uma revolta com a sociedade por não estar conseguindo escrever..
O que seria de mim sem escrever?!
O blog dá uma tapiada, mas..

sabe do que isso é consequencia?
UM MÊS SEM PC.

¬¬

Vêem?
Os castigos dos pais podem comprometer o futuro de uma (ex-)escritora.
conclusão: não castigue seu filho de maneiras irracionais e impensadas.


agora, uma resposta de mim para mim mesma:
Não deixar os erros das outras pessoas te afetarem ou os seus próprios problemas te afetarem, te deixa chato. São os erros que nos tornam interessantes, você pode nunca perder o controle, e isso é bom, mas continua sendo chato. Isso significa que você não se arrisca e não tenta se superar, então você é mais chato que antesHouse


então pronto.. House falou, tá falado.
conclusão 2: post inútil.


Hoje fizemos progresso.

3 comentários:

  1. CARA
    PIOR Q É ASSIM MESMO
    BLOGUEIRO É BICHO RUIM
    SE O BLOG TA RUIM AFETA NOSSA VIDA; SE A VIDA TA RUIM AFETA O BLOG E ASSIM VAI
    MAS ESSA FASE IMPACIENTE DE VEZ EM QUANDO APARECE
    O IMPORTANTE É SOBREVIVER Á ELA
    DE PREFERENCIA SEM CHINELADA ;D

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Espero q vc não esteja virando uma sociopata igual a mim G_G

    ResponderExcluir
  3. E, comigo acontece sempre que eu fico dois dias sem ler.
    Se minha mae me colocar de castigo vai me proibir de ler, mas tudo bem,eu tenho praticamente uma biblioteca dentro do guarda-roupa nao vou me importar de repetir um livro. rsrrs

    ResponderExcluir