sábado, 26 de março de 2011

compras!

hoje eu e minha mãe fomos comprar roupas! *O*
ok, ok..
e eu não me conformo, todas as vezes eu digo a mesma coisa:
"por que os números de calça/camisetas/tênis não são universais?"
Por que de uma marca voce veste um tênis 35 e da outra 40?
Por que de uma marca você veste uma calça 38 e da outra 40?!
Por que temos que experimentar TODAS antes de comprar??!
Eu não sei onde está  graça de experimentar roupas, meus caros.. não sei!
Sem contar que uma pessoa com lepra pode ter experimentado aquilo, né?
DEOSMELIVRE!

Não sou uma pessoa muito consumista
pra falar a verdade, sou super mão de vaca.
Mas, sejamos sinceros... Quem não gosta de roupa nova?

Outra coisa que deveriamos pensar numa solução: Sacolas.
Eles te dão milhões de sacolas, aí você tem que carregar?! Que isso, cara?
Seria legal se você comprasse as coisas e viesse um carregador junto, né não? ^^

huahuahuhua'
me divirto


Hoje fizemos progresso.

Um comentário:

  1. TMB NAO GOSTO DE EXPERIMENTAR ROUPA
    SERIA TAO MAIS FACIL SE AGENTE PUDESSE SÓ ESCOLHER, PAGAR E SAIR

    ResponderExcluir