segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

sítio

esse fim de semana eu e minha pequena quadrilha fomos para o sítio do meu vô.

no sábado elas vieram dormir aqui,
saímos no domingo de manhã e fomos.
(obs: 4 pessoas no banco de trás de um carro é chato)

chegamos.
sol brilhando, céu azul, piscina e coca-cola.
tudo muito bom, tudo muito bem.
até que uma coelha chamada Lilica ATACOU eu e a Loli.
até que a Elis virou o pé na escada.

aquela escada é amaldiçoada!
toda vez alguém se mata ali.
toda-vez.

colocou gelo e tomou remédio pra dor.
uma hora depois ela não conseguia nem colocar o pé no chão.
achei que teríamos que levá-la ao médico.
mas não levamos.

Os planos eram que dormíssemos na barraca.
mas começou a chover de noite.
chover muito.
abandonamos a barraca.
fomos dormir no quarto mesmo.

ficamos conversando.
brisando na verdade.

enfim..
no dia seguinte foi proveitoso também.
além do fato de eu ter quase arrancado minha mão com uma garrafa de vidro.
teeeeeeeenso.

hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário