segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Programa do Jô

As pessoas falam que o Programa do Jô é chato.
Realmente.. tem uns dias que é chato.
Mas tem dia que é suuuuper legal.

Eu gosto das entrevistas.

Um dia eu queria ser entrevistada no Jô.
Beber água na caneca (HUAUHAUH)
e ouvir aquela bandinha que toca na abertura.
Ouvir ele dizer:
 Jô:Ela se é a escritora de maior sucesso do Brasil - e talvez do mundo. Hoje eu vou conversar com Gabriela Leão!
Eu: *o*

Eu não assisto Jô de noite.
Assisto pelo youtube, sempre que estou sem nada pra fazer.
Com isso, vivo dando gargalhadas.

Vou colocar uns vídeos. Num dá pra colocar todos, né?
Uns dos mais legais (os que eu assisti esses dias. Preguiça de procurar mais antigos)



me identifico com a infância do Marcelo Adnet '-'




a melhor imitação de sotaque paulista e favores cariocas





Esse aqui vale a pena assistir as outras partes também.











Uma das melhores partes:
(é lá pelos ultimos vídeos, no qual eu não coloquei aqui)





2 comentários:

  1. kkkkkkk
    Essa do Edu eu assisti.
    Muito bom mesmo!
    Eu gosto do Jô, e acho o único programa mais interessante que a globo tem.

    ResponderExcluir
  2. ééé, a entrevista com os dois foram muito foda! Mas a do polvilho, foi realmente fodastico!

    Na verdade eu nao gosto do jo, mas tem uma entrevistas muito boas. Nao tem como negar!

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir