quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

pergunta #2 - revoltas contra a sociedade

você, leitor, por favor queira me responder...

você não se revolta com a sociedade?
não se cansa desses traficantes, estupradores, assassinos,ladrões...?
não tem vontade de sair na rua dando fim nesses traidores?
seja com um taco, seja com uma espingarda, com uma pistola, com uma pedra, com uma espada...?!

sério, me sinto mal quando noto que só eu tenho essa força de vontade
(só não faço porque minha mãe não deixa).

2 comentários:

  1. eu tenho vontade de explodir as favelas e as prisões, e depois acabar com esse negoicio de direitos humanos pra esses caras que matam e estupram, pq eles perderam o direito de ser humano.
    depois acabaria com um futebol por uns 5 anos, pq com ele os garotos param de estudar pra ser jogador e acabam sendo traficantes...
    meio radical, não?

    ResponderExcluir