quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu jeito

sabe aqueles momentos que eu tenho, raramente, em que eu acho que estou errada?
Pois é.
Acho que estou errada.

Acho que achar que estou certa não é certo de fato.
achar que minha teorias estão todas erradas e minha visão imparcial da humanidade está errada.
acho também que o fato de várias pessoas estarem me chamando de "desumana", "mórbida", "fria", "calculista" e  coisas relacionadas têm alguma relação com o fato de eu estar errada.

O post não foi feito para você, por que várias pessoas me disseram isso nos ultimos dias.
Então, o post é pra vocês.

Juro que já tentei mudar,
mas não consigo.
Não sei ser "legal". Só sei ser eu.
E eu sou chata.

Então... Agradeço por vocês estarem tentando me ajudar (de uma forma peculiar, mais ainda assim, ajudar).
Mas por enquanto, não sou tão boa ao ponto de mudar meu jeito de uma hora pra outra.

Um dia eu serei boa o suficiente para calar-me diante a situações que não me agradam ou à outras pessoas.

Mas por enquanto, me desculpem.


afinal, vocês até gostam do meu jeito 'assassino-cruel-frio-calculista-bobo-engraçado-trágico-dramatico-idiota'.

É, eu sei disso. (ou tento me convencer disso)

hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário