terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Egito e ETs

O post de hoje é sinistro.
Quem nunca pensou em como as pirâmides são complexas?
Quem nunca pensou em como eles 'criaram' as tecnicas de mumificação?
Quem nunca ouviu que 'eram os aliens...'?
Vamos lá... Criem suas teorias!


"O Império Egípcio é marcado pelos feitos científicos, que se analisarmos hoje é absurdo para a época. Quem não fica abismado com as operações, incluindo transplantes - até mesmo de coração! – realizados pelos "doutores" locais?

Como disse, naquela época esta civilização cometia com sucesso cirurgias que até pouco tempo eram consideradas arriscadas, devido à rejeição do organismo. Mas deveria haver a precariedade de instrumentos cirúrgicos. Como anestésicos deveriam recorrer a ervas e plantas medicinais, já que isso é possível. Mas aonde eram realizadas estas operações? Até hoje nunca li ou ouvi algo que dissesse a respeito. Dentro das pirâmides não acharam um ambiente que fosse propício para realização de tal, e nas próprias casas seria impossível, já que historiadores confirmam que as moradias da época e região, eram desprovidas de móveis ou algo parecido. O conforto do ambiente de dormir era proporcionado por um tipo de cama de capim, podendo-se assim descartar a possibilidade de uma pessoa sofrer uma cirurgia em sua própria morada.

Nestas condições indago-me: aonde eram realizadas estas cirurgias, qual a instrumentação utilizada, e da onde vinha a sabedoria dos "doutores" para que soubessem agir da maneira correta em uma operação? (Esta última questão tem o direito de serem elaboradas, já que não dispunham de laboratórios ou locais apropriados de pesquisas).






.

Eles acreditavam na reencarnação do espírito, e achavam que se deixassem o corpo intacto por um longo período, este poderia receber após incontáveis anos, seu espírito de volta. Para isso embalsamavam os corpos (devo destacar que somente os corpos dos Faraós e dos médicos e cientistas – na época os que faziam descobertas notáveis), os enrolando em talas embebidas em substâncias semelhantes ao formol. Para que os órgãos não apodrecessem danificando a estrutura corpórea, estes eram retirados, inclusive o cérebro, mas o crânio tinha que continuar intacto para não danificar a perfeição da face, já que cultuavam a beleza. Então eles retiravam o cérebro pelo nariz da pessoa, por um método de sucção; mas como, se este não era triturado nem liquidificado para passar pelas vias nasais?"".

Já que cultuavam a beleza, por que alguns ocultavam o rosto com máscaras motivadas de cabeças de animais como pássaro, cachorro, gato, cavalo, etc.? Temiam que notassem que seus rostos eram completamente diferentes dos demais?

No início da civilização egípcia não se era permitido nenhuma forma de escrita, somente depois que foram adotando desenhos para registrar as ocorrências rotineiras. A proibição da escrita vinha por ordem dos Faraós, e quem desobedecesse era castigado cruelmente. Por isso que não se tem dados registrados de como faziam certas coisas. E por que adotaram os desenhos, constituindo estes a linguagem universal? Formularam o calendário, com os meses de 30 dias, e o dia com 24 horas. Mas como poderiam ter descoberto isso apenas pela observação do sol sem o uso de nenhum objeto mecânico? Inventaram o espelho, e este felizmente é produzido até hoje, já que conseguiram "re-descobrir" suas substâncias.

Existem muitas outras indagações que posso fazer, como: o que mais de tão importante, além de suas riquezas, era guardado na pirâmide junto com a tumba do Faraó, quando este falecia, que era necessário tirar a vida de todos aqueles que ajudaram de uma forma ou de outra na construção da pirâmide, ou será que realmente foi este povo tão intrigante que descobriu a energia elétrica com a junção apenas da água salobra e o cobre? (Digo isto, pois foi comprovado que os espelhos não ajudaram nas pinturas internas das pirâmides, refletindo a luz solar para que clareasse seu interior, e as pinturas não foram feitas antes da montagem dos enormes blocos de pedras). Creio que não há problema algum se eu formular minha própria teoria, de que os povos do Egito antigo eram descendentes de extraterrestres.

[...]
fonte: http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2307&Itemid=88

**

**O segundo texto foi traduzido integralmente pelo tradutor do google, então está daquele jeito óótimo (desculpem, não ia traduzir manualmente um texto DESSE tamanho.) Obrigada pela compreensão.**

As lendas antigas egípcias falam de Tep Zepi, ou na primeira vez. Esta é descrita como uma época em que "deuses do céu" desceu à Terra e levantado da terra de lama e água. Eles supostamente voou pelos ares em vôo "barcos" e trouxeram leis e sabedoria ao homem através de uma linhagem real dos faraós. 

Claro, tudo isso foi jogado para fora da janela quando o cristianismo chegou. Tenha em mente que os Deuses eram a única "religião" que havia. Nenhum outras crenças conflitantes? Por quê? Bem, porque era verdade, não de fé. A igreja moderna nos querem fazer crer que é ele é apenas um mito. Mas você tem que perguntar à beira do Occams navalha, que realmente de fato é mais provável? Que uma raça muito avançada alienígena veio e alterou nossa piscina gen, como culturas anceint TODOS os outros concordam com OR, que um espírito barbudo no céu, basicamente, foi ZAP, e nos criou em seis dias. (E chutada de volta no sétimo) 

Bem, pelo menos, os Bibler concorda que "nos fez à sua imagem" 

Isso é verdade. Comprar é trally confict apenas um dentro os textos da Bíblia em si. Quer dizer, para "fazer um em uns própria imagem" se não tem que ser uma manifestação física de uma base de carbono a ser? Claro que não. Engraçado como a Bíblia nunca resolver esta questão. 

Ok, então quem / o que construíram as pirâmides?

A Grande Pirâmide é a única sobrevivente de todas as sete maravilhas do mundo antigo. Localizado no Ciaro, Egito, a pirâmide ainda assombra milhares de cientistas e convidados a cada ano.

A Grande Pirâmide é acreditado para ter sido construído ao longo de um período de 20 anos. A pirâmide é tão grande e tão perfeito que não seria capaz de construir algo neste dia e idade que irá comparar. Cada faixas gigantes de pedra 1-20 toneladas de peso, ea grande pirâmide composta por mais de 100.000 pedras. Mas os egípcios não tinham máquinas, motores ou equipamentos de construção. Portanto, a questão ainda se esconde, que construiu as grandes pirâmides?

Teorias sugerem que os egípcios construíram estas pirâmides, mas este pede-nos que os egípcios transportou 20 toneladas de pedras e colocou-os perfeitamente centenas de metros de altura (145,75 m, 481 m de altura) .. Alguns sugerem que eles construíram uma rampa com pedras que ia do chão ao topo.

A falha nessa teoria é que ele levaria Rocks mais para construir a rampa do que para construir a pirâmide. Quando a pirâmide foi feito, de onde essas rochas ir?? Assim que atira em que a teoria ...

Outra questão é como eles se mover essas pedras .. Especialistas insistem que os egípcios construíram as Pirâmides sugerem, árvores foram cortadas e polidas fora, e foram utilizados como rolos gigantes nestas rochas 20 ton. Se você iria rolar uma rocha 20 toneladas de 5 árvores, A árvore seria muito desgastado e inábil para rebocar o outro, de forma que estes logs serão substituídos a cada pedra. Devido ao fato de haver mais de 100.000 pedras que formam a pirâmide, você precisaria de um excesso de meio milhão de árvores ..

O problema com esta teoria é a falta de árvores na área. Egito cresce cerca de tamareiras, que é sobre isso. E eles certamente não iria cortar as árvores da sua data, para as datas são um dos principais alimentos no Egito!

Agora, a Grande Pirâmide foi o maior e mais alta de todas as pirâmides já construídas. Desde os egípcios nos deixaram um resumo detalhado todo escrito de todos os eventos no Egito imagináveis, você pensaria que a construção da maior pirâmide seria discutido. Mas não é. A pirâmide foi referido algumas vezes em hieróglifos muito cedo. escrita egípcia sugere a Grande Pirâmide estava diante egípcios Povoado Terra. hieróglifos antigos escritos tenham detalhado da agricultura, dando o nascimento, a adoração do Faraó, Caça, construções, etc, mas a construção de A Grande Pirâmide nunca foi mencionada.


Se levou 10 mil trabalhadores por mês durante um período de 20 anos para construir a pirâmide, como os especialistas sugerem, não haveria um número suficiente de pessoas em um raio de 500 milhas para tornar isso possível.

Na verdade antiga escrita egípcia muitas vezes falam de seres do céu, a abertura do céu e luzes descendo para ensinar-lhes a tecnologia e dar-lhes a sabedoria. Muitas fotos e símbolos lembram óvnis e alienígenas. alienígenas Possivelmente construída a Grande Pirâmide. E essas técnicas de construção sólida e de longo duração foram adotados pelos egípcios.


Se você tomar o perímetro da pirâmide e dividi-lo por duas vezes a altura, você recebe um número que é exatamente equivalente ao número pi (3,14159 ...) até o décimo quinto dígito.As chances de esse fenômeno acontece por acaso é bastante pequena. Será que os antigos egípcios saber qual é o número pi foi? Não é provável, visto que era um número não calculado com precisão para o quarto dígito até o século 6, e as pirâmides calculá-lo para o XV.



E sobre o fato de que, embora os lados da base da pirâmide estão alguns 757 metros de comprimento, ele ainda faz quase um quadrado perfeito? Todos os ângulos da base é exatamente 90 graus. De fato, os lados têm uma diferença no tempo de algo como dois centímetros, que é uma quantidade incrivelmente pequena.

E sobre o fato de que, embora os egípcios mantiveram registros muito cuidado com tudo o que já fiz, cada rei que tinham, todas as guerras que lutou, e toda a estrutura que eles construíram, não houve registros de eles nunca terem construído as pirâmides?

E sobre o fato de que os egípcios não tinham sequer inventado a roda ainda, mas os blocos que tinham que realizar para construir as pirâmides pesava cerca de 2 toneladas cada um? £ 4.000.? O que eles fizeram ... utilização de cimento? Na verdade, eles usaram a pedra tanto que se você tomou todas as pedras que eles usaram e corte-o em um pé blocos quadrados, alarga dois terços do caminho ao redor da Terra!


Se você tomar a linha de longitude que a pirâmide encontra-se a latitude e que a pirâmide encontra-se de 31 graus ao norte, até 31 graus oeste (o fato de que eles são o mesmo número é uma coincidência?) São as duas linhas que cobrir a área de terra mais combinadas do mundo. Em essência, a pirâmide é o centro de todas as massas de terra de toda a terra!!

Como sobre o fato de que um grupo de cientistas modernos tentaram construir uma pirâmide ao lado do real, utilizando tecnologias modernas e, depois de algo como 100 dias, conseguiu construir uma cerca de 1 / 40 do tamanho de um real?? ?

Você sabia que a altura da pirâmide (481 pés) é quase exatamente 1 / 1, 000 milhões de distância da Terra ao Sol (480.600.000 mil pés)?

E ainda... Sabe que fungos que foi encontrada na câmara Rei Tutu? Fungo que nunca antes foi visto na terra? Que tal maldição do Faraó ?????

Você decide, quem construiu as pirâmides ?????


**

E aí, caro leitor?
O que você acha?
Estamos sozinhos no universo?


Hoje fizemos progresso.



12 comentários:

  1. Não estamos sozinhos no Universo!
    Abraços Gabi e Ótima Semana.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito, e vou continuar acreditando MAIS ainda depois de tudo que li aqui! tudo se junta, uma coisa vai puxando a outra e nós descobrimos coisas surpreendentes. Certeza que bastante coisa ainda esá para acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Reparo sempre nos ceus,e um dia acredite se quiser vi uma estrela ou seja la o que for estava na frente da minha casa,dava pra ver que piscava azul e vermelho ate ai nao dei bola,passou acho que umas duas horas depois fui olhar da minha janela a tal estrela,mas ela tinha sumido!,entao entrei em desespero olhei em todas as janelas e nada entao sai para fora do meu quintal fui na frente da minha casa e olhei para traz e la estava ela atras da minha casa!!!!!! olhei ela um tempo ate que as nuvens entraram na frente ai sumiu.ATE HOJE NAO SEI OQ ACONTECEU naquele dia,SO SEI DE UMA COISA {ELES} ESTAO ENTRE NOS A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  4. Certamente que nao estamos sozinhos: já postei aqui muitas vezes a minha opinião sobre seres de outro planeta. Na realidade, as pirâmides do Egito sempre me fascinaram e me intrigaram ao mesmo tempo, pois não consigo imaginar aquelas estruturas imensas e complexas sendo construídas por nativos egípcios, quando os mesmos não dispunham de tecnologia e nem equipamentos que facilitassem a construção de obras de grande porte como as pirâmides. Acho que eles foram auxiliados por extraterrestres sim...

    ResponderExcluir
  5. Ah! acho que a tradução foi feita por um gringo, porque nunca vi tanta falta de concordância verbal. Mas está compreensível. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    risos

    ResponderExcluir
  7. Tanto acredito, como ja vi algo que chamariam de disco voador (o que nao tinha formato de disco)
    3 vezes. A primeira vez eu tinha 13 anos e vi algo vindo bem devagar na direção da janela da sala do apartamento onde eu morava ( casa da minha mãe) a janela era muito grande e era umas 03:10h parei e fiquei esperando do q ia dar.
    Quanto mas ele se aproximava, eu podia ver melhor o formato. O medo era maior pq nao havia luzes, so aquela sombra gigante em forma de triângulo e foi como se alguem tivesse me visto, pq quando tava bem na direção, encima do prédio. Ele deu uma volta meio lento como aviao faz a curva e foi pegando altura pq ele ia ficando menor e quando ja parecia uma bola pequena, por causa da distância . vi luzes acendendo e o objeto sair voando como se fosse a sininho do filme "perter pan" , em um tipo de voo muito doido ate sumir. Claro q eu acordei todos na quela madrugada e como sempre, ninguem acreditou.
    Segunda vez eu vi oq muitos viram pq passou no jornal, no faustão e em alguns programas q passava na quela noite ao vivo.
    O objeto q voava bem alto e piscava luz branca e todas as torres diziam nao ser um aviao e nao souberam oq poderia ser aquilo. De repente o objeto sai em disparada e ninguem ver mas nada.
    Terceira vez eu tava sentada em um banco de madeira conversando com 2 amigas minhas e minha tia. (Casa da minha tia) era uma roça muito longe de tudo, de casas,de mercados... Pra a gente chegar em uma casa mas proxima, andávamos uns 20 minutos...
    Estávamos ali conversando ,era quase 22h e passa um bola gigante bem na nossa frente, dava uma impressao q era perto, mas nao era. O objeto passava por cima da plantação de cana da minha tia q era gigante. Mas passou tão rapido e fez um giro na maior rapidez por 4 vezes bem próximo ao chão.
    Minha tia mandou todo mundo entrar achando q era algo muito perigoso (oq poderia mesmo ser)
    Pq nao sabemos oq sao eles e nem se sao bons ou ruins.
    Enquanto a coisa girava na plantação, a gente corria pra dentro de casa.
    Acredito de mas e goste ou nao, algumas pessoas, mas eu tenho uma teoria formada sobre a criação do mundo. Pelo menos desse mundo...

    ResponderExcluir