domingo, 16 de janeiro de 2011

é, voltei..

Caros leitores, voltei.
vão ter que continuar me aturando.

minha viagem não foi lá uma maravilha..
devo admitir que meu caso de amor com o computador está me deixando cada vez mais chata. Preciso dele bem mais do que ele de mim. E isso é chato.

Com essa chuva toda que está tendo é bizonho ir para um hotel que fica no meio das montanhas, mas mesmo assim fomos. Além dos colchões finos, ventilador lerdo,  o tio que parecia o Barrichelo e a vista maravilhosa (o hotel abandonado ao lado), não tenho do que reclamar.

Nesses 5 dias descobri que sou EXTREMAMENTE anti-social. 

Enfim...
Hoje fizemos progresso.

2 comentários:

  1. Descobriu que é anti-social bem cedo.
    Eu me bati em tentativas de conviver normalmente com outros seres por anos.
    Nunca deu muito certo.
    Hoje tenho tolerancia zero.
    Isso é progresso??

    ResponderExcluir