quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os Vingadores *--*



"Em entrevista exclusiva ao Digital Spy, o ator Mark Ruffalo (Zodíaco) mostrou seu ponto de vista sobre a interpretação do destruidor Hulk, um dos quatro herois principais do filme Os Vingadores, possivelmente a mais esperada produção de super-herois de toda a história de Hollywood.

Programado para sair apenas em 2012, o crossover trará os já conhecidos Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Nick Fury (Samuel L. Jackson), War Machine (Don Cheadle) e o próprio Ruffalo, que será o terceiro Hulk diferente em apenas nove anos.

"Nós queremos que ele seja um pouco mais humano. Menos duro, talvez. Um pouco mais acessível ou até charmoso", comentou Ruffalo na entrevista. "Nós ainda estamos trabalhando nisso no roteiro. Eu ainda não sei bem como vai ficar, mas temos conversado bastante sobre a versão deBill Bixby para o Hulk."

Para quem não conhece, Bill Bixby era o interprete de televisão do monstro criado pelos raios gama e que aparece quando o Dr. Bruce Banner perde sua calma. Ele viveu o Incrível Hulk entre 77 e 90, quando finalmente teve seu personagem morto em um episódio especial.

"Eu adorei a chance de trabalhar com o Robert Downey Jr.", comentou Ruffalo, falando sobre suas motivações para o filme. "Ele meio que reinventou o gênero de super herois e eu conversei muito com ele antes de aceitar o papel. Foi ele quem me disse: 'vamos lá, a gente vai se divertir. Podemos dar um jeito.' Com certeza vamos nos divertir fazendo o filme"

Os Vingadores ainda vai contar com Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, Clark Gregg como o agente da SHIELD Phil Coulson e Lou Ferrigno como a voz do Hulk. Rumores apontam aindaTom Hiddleston para o papel de Loki, o nemesis de Thor.

A data provisória de estreia do filme é 4 de maio de 2012."


**

AAAAAÍ GENTE! VAI SER MOITO LEGAL! 


....Os Vingadores, possivelmente a mais esperada produção de super-herois de toda a história de Hollywood....4 de maio de 2012.



Vish, vai ser feriado nacional, manolos! Vai ser feriado! O mundo vai parar! A Terra vai parar de girar; o sol vai parar de ser quente e eu vou parar de ser chata!
potamerda#
falta menos de um ano e 6 meses!
MENOS DE 1 ANO E 6 MESES!

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!



Nooooosssa minha gente! eu vou na estréia desse filme!
Mas nem que eu esteja presa! Eu VOU assistir esse filme na estréia! Vou sim!
Háhá! *--------*


Vamo junto? 


é brinks. 
(ou não)



[idiota mode on]


Um comentário:

  1. Pode apostar que eu vou estar lá!
    Sou um fan que tem todas as edições dos X-Men,Wolverine,Homem de Ferro.
    Não perco nem se o mundo for acabar,nem se for na hora em que o Corinthians ganhar a libertadores(na hora do gol,e o jogo),e nem vou perder a estréia de Capitão América.

    ResponderExcluir