quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Marvel sempre me surpreendendo...

"Desde o primeiro longa, os fãs do Homem de Ferro já sentiam falta de um dos mais icônicos inimigos do super-herói: o místico Mandarim. Em Homem de Ferro 2, ainda nada dele. Mas, no terceiro filme da sequência, o vilão pode aparecer, ou pelo menos esta é a vontade do diretor Jon Favreau (Homem de Ferro 2), conforme revelou em entrevista ao MTV News.

“Até o lançamento de Homem de Ferro 3 você terá três outros super-heróis [Hulk, Capitão América e Thor] aparecendo, além da S.H.I.E.L.D., a Viúva Negra e quem eles escolherem colocar em Os Vingadores”, explica o diretor. Desta forma o mundo criado por Favreau em Homem de Ferro, fortemente baseado no real, seria expandido e permitiria a aparição de um supervilão baseado em poderes sobrenaturais, como é o caso de Mandarim.

"Todo o meu mundo foi criado com base na tecnologia mas agora você terá outros mundos, outras dimensões e este senso de continuação que nós iniciamos na Stark Expo”, aponta o diretor, que já afirmou que Homem de Ferro 3 será uma continuação de todos os outros eventos do mundo Marvel realizados no cinema.

Os Vingadores, a reunião de todos os grandes super-heróis da Marvel, será dirigido por Joss Whedon (Serenity - A Luta pelo Amanhã) e deve chegar aos cinemas em 2012, enquanto Homem de Ferro 3será lançado no dia 3 de maio de 2013."


----

Gente! 
Homem de Ferro 3! *--*

Eu vou na estréia?
CLARO!


AAAAAAÍ GENTE! QUE LEGAL!




hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário