quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011!

então, caros leitores... acabou!
2010 acabou!
ACABOU! ACABOU Eô, ACABOU EOÔ! acaboooooÔôÔÔÔ! 
Enfim..

O que aconteceu nesse ano? Todo mundo vai falar isso.. Todo mundo fala a mesma coisa! Afinal, foi o mesmo 2010! Então vamos lá! Vamos falar um pouquinho desse ano tão redondo: 2010 (sakou?)
Não sei a ordem, então vou largando as coisas aí (to bem assim nessas férias);





-EUA e Rússia ficam amiguinhos; assinam o Start (pacto das armas)

-Os mineiros saíram da mina

-Filmes: Ilha do Medo, A Origem, Harry Potter 7, Tropa de Elite 2, Karate Kid, aprendiz de feiticeiro, encontro explosivo, Homem de Ferro 2..

-Músicas: "Like a G6", "The Time", "I Got a Feling" , "When the love takes over", "Sexy Bitch", "poker face"..

-Política: Dilma foi eleita.

-Esportes: O Brasil perdeu a copa.

-Natureza: Terremoto no Haiti

-Viagens: FUI PRA DISNEY, MANO!

-Polícia: O BOPE chegou chegando no Rio de Janeiro

-Ridículo: ENEM

-Sem noção: Lei da Cadeirinha do carro (pra criançada)

-EUA prendeu dez espiões russos

-Príncipe Willian vai se casar!

-Filmes 3D no cinema 'normal'

-Justin Bieber, Luan Santana e Edwad Cullen (Hummm.. BOIOLA!)


-Passei mal bucados na escola

-Comprei um taco de beisebol


-Criei o Pânico Psicótico

-Chorei mares assistindo um vídeo de uns soldados que voltaram da guerra.

-Fiz gente chorar.

-Adotei um cão

-Meus livros foram autografados pelo André Vianco (O escritor)

-Fiz amigos de outras partes do país, e sinto falta deles.

-Comprei minha câmera *-*

-Christopher Nolan e Christian Bale anunciam aposentadoria [NOOO!]

-As pessoas físicas começaram a me chamar de Linus

-Fiz amigos blogueiros

-Escrevi mais um pré-romance (não chamo minha singela história de romance porque é uma palavra muito forte.. só escritores de verdade escrevem romances; mas estou no caminho.. estou no caminho..)

-Escrevi a melhor redação do Ensino Médio da escola

-Aprendi o movimento dos ventos no mundo

-Fiz 15 anos!

-Descobri o motivo pelo qual a água do mar é salgada

-Criei um sério caso amoroso com montanhas russas

-Passei a escrever mais do que antes

-Aprendi que as pessoas querem ouvir apenas o que gostam e que elas são falsas

-Aprendi que as vezes, devemos guardar nossa opinião só pra a gente

-Aprendi que é legal escrever no blog ^^




Acho que é só.
Obrigada, caros leitores, por lerem meu blog.
Obrigada, caros amigos, por estarem sempre ao meu lado.
Obrigada, parentes, por existirem
Obrigada, professores, por tentarem transmitir conhecimento
Obrigada, Internet, por eu estar escrevendo aqui no blog
Obrigada, Mundo, por deixar que eu o analise, critique e faça parte.
Obrigada, a todos os outros.. sério..


A vocês, desejo paz e amor; [bob marley mode on]
e o principal: felicidade e liberdade!


Hoje fizemos progresso! 


FELIZ 2011!


2 comentários: