sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um quase-assassino chamado Teddy

gente! eu realizei um sonho de infancia hoje!
vou dizer tudo sem muito lenga-lenga.

como voce supostamente ja deve saber, eu adoro tacos de beisebol.
fui para os estados unidos e NÃO comprei, porque fui idiota.

e de uns tres meses pra ca eu venho me remoendo por causa disso.
hoje eu e meu pai fomos no shopping e eu achei UM taco vendendo na loja de esportes.
custava 50 reais e eu não tinha ennhum centavo.
"Pai, compra pra mim?" *--*
"Não."
"Eu te pago depois"
"Não tenho dinheiro."
"Mas tem cartão que eu tô sabendo"
"Vai me pagar depois?"
"Vou"
"Vou te cobrar."

E então eu voltei pra casa com meu taco
Dei o nome de Teddy.
Por que diabos ele se chama Teddy? Na verdade... por que diabos ele tem nome?
Imagine a cena:
Eu e alguém brigando MUITO, no fim da briga eu digo:
"Eu vou pegar o Teddy pra falar com voce"
"Teddy?! Seu ursinho de pelúcia?"
"Não, não... Teddy meu taco de beisebol"
MEDO#MEDO#MEDO#MEDO#

Quando eu cheguei em casa, eu PRECISAVA brincar com o taco.
peguei minha blinha (que eu comprei no eua) e joguei pra cima. Depois de varias tentativas em vão, consegui uma vez! Mano! voce não tem noção de como é legal!
Então, fui tentar outra vez.
Mas a Yuli (minha cachorra) é doida pra pegar minha bola de beisebol. No que eu joguei a bola pra cima, a Yuli pulou pra pegar, e eu já estava dando a tacada... não tive tempo de brecar a mão. Ouvi um barulho: "Ploft" e a Yuli pulando pro lado... MEU DEUS! MATEI A YULI!
Aí larguei o taco e me abaixei ao lado dela né! Achei que tinha acertado a cara dela!
Mas não... acertei a bolinha mesmo :P
A Yuli ficou com medo do taco... e eu nunca mais vou usar esse taco com cães ou pessoas por perto (a não ser que seja pra machucar de propósito).

Tomei o maior susto,
quase matei minha cachorra com o taco!
Oo



vou me gabar pro resto da vida, e vou me tornar chata.. mas..
Hoje fizemos progresso MEEESMO! YEHHHH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário