sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Johnnie Walker me inspira

se a luz de repente falha e o ar parece faltar,
lembre que seus pés sabem a saída 
assim como souberam por onde andar,
é com os passos marcando o ritmo que sua cabeça pode voar mais alto.
São os pés firmes no chão que começam todo o salto.
Por isso deixe que critiquem, que analisem, que falem...
tudo o que voce precisa fazer é....


Keep Walking.






eu admiro muito as propagandas do Johnnie Walker;
essa conta a história.


e essa é a minha preferida:


Eu paro tudo o que estiver fazendo para poder assistir essa propaganda.
Ela é.. perfeita!
Vale a pena ver a história dele.

Um comentário:

  1. Caramba.. muito bom.

    eu não conhecia nada da Johnnie Walker.. alias, conhecia só o gosto...

    O texto tem tudo como qu eu to passando agora.. coloquei no meu perfil...

    muito muito muito bom

    ResponderExcluir