sábado, 9 de outubro de 2010

Geração coca-cola; e não geração lata de lixo reciclavel ¬¬

As vezes vejo cenas da minha vida como aqueles filmes velhos.. em branco e preto, com as imagens feitas de milhares de fotos unidas com esparadrapo.
Eu sou uma pessoa com a mente idosa.. só pode!

-Não gosto de modinhas,
-Gosto de filmes velhos,
-Eu gosto de ler (quantas pessoas de 15 anos voce conhece que gosta de ler coisas de QUALIDADE)
-Defendo minhas teses de conspiraçoes até o fim
-Eu gosto de Titãs, Capital Inicial, Legião Urbana e afins.
-Eu já acordo cansada
-Não gosto de Restart, Cine, Luan Santana, Justin Biber.... e afins.
-Eu reclamo de tudo
-Eu tenho netos. (Brincadeira)

Mas veja... Nos dias de hoje não é normal alguém ser assim.
Eu sempre digo que minha idade mental é de 64 anos.

As vezes eu olho para minha propria vida e me pergunto se nasci em geração certa.
e na maioria dessas vezes eu acho que deveria ter nascido uns 10 anos antes (no minimo)
Se eu falo mais de meia hora em uma pessoa de 29, 30 anos; me diz: "Nossa! Como voce tem uma mente de outra época"

Mas sabe.... não acho isso uma coisa ruim.

Ah... Sobre o título da postagem, voce pode demorar um pouquinho para entender... mas eu acho que foi um dos melhores títulos que eu já fiz.
Se voce não sakou... (meu deus! Voce tem quantos anos, sua anta?) geração coca-cola é uma música do Legião Urbana. E as latas de lixo reciclavel refere-se à Restart.

Fizemos progresso, caro leitor.

2 comentários:

  1. Eu tbm acho q nasci na geração errada Gabi! shashushusahuashuuhsausa Só pode!
    Já disseram q eu era uma velha no corpo de uma jovem ¬¬º
    Enfim ,tomei como elogio! u.u
    abraços Gabi \o

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa! u.u
    Odeio essa geração do s2, coraçãum e glitters! y.y
    Com a língua Oficial do Miguxês! ¬¬º
    Ngm merece fik 2 minutos escutando uma pessoa colokar o "X" em tudo quanto é palavra!
    Abraços o/

    ResponderExcluir