quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Zachary e Christian: irmãos de mães diferentes.

Sim caro leitor, eu estou comparando Christian Bale e Zachary Quinto.
Já notou como eles se parecem? (No meu ponto de vista eles se parecem muito)


Ambos trabalham muito bem;

Zachary tem 33 e Bale 36 anos;

Zachary trabalha com quadrinhos e Bale com filmes;

Zachary tem 1.85 de altura e Bale tem 1.86;

Zachary é americano e Bale é Britanico;

Zachay tem 4 filmes e Bale.. bem... nisso eles não se parecem (infelizmente)





Boa atuação em filmes, 
Muito versáteis (levando em conta que Bale é 'Batman' e 'Psicopata Americano' e Zachary é 'Sylar' e 'Spock')
Se eu tivesse que escolher entre um e outro para ser protagonista/antagonista de um filme, não saberia qual escolher. Creio que Bale é mais reconhecido por ter começado antes, mas Zachary também é muito bom! Acho que colocaria um como protagonista e outro como antagonista... Só penso como pagaria esse filme, porque pra pagar dois atores assim... tem que ser rico. Não sou rica, mas eu daria um jeito de pagar ^^

Aposto todas as minhas fichas que Zachary Quinto vai ser reconhecido como um ótimo ator pelo mundo do cinema em breve.. só estão demorando um pouco (assim como eu fiz).

E aqui fica a prova.. Alguém apostava no sucesso profissional de Zachary Quinto além da mãe dele. 
Então.... Boa Sorte Zachary Quinto! 

Se um dia Zachary e Bale fizerem um filme juntos, eu serei a primeira a dizer que o diretor desse filme é muito esperto (e provavelmente bom). E SE EU NÃO FOR ESTA DIRETORA, NÃO DIGO NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário