quarta-feira, 8 de setembro de 2010

sonhos bizarros

quando eu durmo já sei: terei sonhos bizarros.

CASO I

sabe o mordomo do Batman? O alfred? Pois é... sonhei que ele era o Capitão América velhinho.
aí eu, o batman e o capitão america faziamos parte da Marvel. 
Daí que os looney tunes queriam matar a gente! 
imagine o perna longa vestido para a guerra. Sim, é uma visão assustadora.

então, do nada (como são os sonhos), aparecemos encima duma arvore. Mas era uma árvore imensa! era considerada patrimonio da humanidade e tal.. e aí os looney tunes queriam derrubar a arvore. aí eu falei assim:
- a população não pode deixar eles fazerem isso! 
aí o capitão america respondeu:
-eles são os looney tunes.. eles podem tudo! 
A arvore começou a cair. Bateu moh desespero e aí eu acordei.
é sério, depois desse dia eu fiquei traumatizada com os looney tunes. 



CASO II
sonhei que meu professor de literatura e meu professor de biologia tinham feito um plano pra matar TODOS os alunos. E aí eles colocaram terror na escola \o/



CASO III
Sabe os Jogos Mortais (o filme)? 
Sonhei que eu estava na rua, aí o tempo parou! Apareceu o velho do filme e me disse:
- vce descobriu meu segredo!!!! VAi precisar trabalhar pra mim de agora em diante!
então ele me levou pra um lugar, que eu tinha que pendurar as pessoas nas maquinas. 
Mas era moh dificil! Porque os caras eram pesados e eu não tinha força pra pendurar eles nas maquinas ><



CASO IV
sonhei que minha casa tinha virado uma sala do filme Cubo,no qual eu e uns desconhecidos estavamos tentando ser mortos pela menina do Chamado. 
Aí eu e os desconhecidos jogamos ela da janela do meu quarto e ela caiu no corredor de casa, ela encarou a gente e começou a escalar a parede!!!! TENSO#


CASO V
esse aqui é desde a primeira série:
sonhei que o ventilador da sala de aula quebrou e arrancou a cabeça de todo mundo ¬¬


eu poderia contar MUITOS sonhos estranhos que eu tive.. mas.. não vou.
bons sonhos caro leitor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário