quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CULTURA INUTIL #03 - FILMES E ATORES

As vezes eu me espanto com coisas do mundo do cinema.
E o mais legal é que eu descubro essas coisas sozinha.

Então, aí vão as coisas legais:
Sabe o Spock? É... aquele do Star Trek?


Ele é o Sylar! SIM, SIM!
O Sylar de Heroes!


E salando em Star Trek,
Sabe o protagonista? O James Kirk?
Ele é o mesmo ator de "Sorte no Amor" e de "Diario de uma princesa 2"
Este é Chris Pine - 30 anos e californiano.




E o Sam Worthington?!
O cara do AVATAR. Tem 34 anos e é australiano.
Antes dele fazer o AVATAR - seu filme mais conhecido até agora- ele fez o Exterminador do Futuro.
Ele também fez Furia de Titas.
Agora, a parte curiosa: Quando tinha cerca de 30 anos de idade, Worthington se olhou em um espelho e percebeu que não aprovava a sua vida. Em seguida, vendeu tudo que possuía por um total de cerca de US$ 2.000 e passou a viver em seu carro por um período de tempo. Analogamente, comparou suas ações a digitar Ctrl+Alt+Del em um computador. Em seguida, arrumou um lugar para morar após a sua audição bem sucedida para o projeto cinematográfico Avatar.





Falando em AVATAR...
Lembarndo em JAMES CAMERON!
gente, acompanha: Ele foi o diretor de Titanic e Exterminador do Futuro!
Dá pra acreditar??




Falando em diretores....
STEVEN SPIELBERG!
Meu Deus... esse cara é o melhor! Eu simpelsmente acho que é um deus do cinema!
Vamos à alguns filmes que ele fez (que talvez vc não saiba): Transformes, Indiana Jones, Paranoia, Guerra dos Mundos, Zorro, O Terminal, Vanilla Sky, A.I - Inteligencia Artificial, Jurassic Park, Twiater, MIB-Homens de Preto, os Flintstones, E.T, Gremilins, O resgate do soldado Ryan, Tubarão, de volta para o futuro, etc.
Curiosidade: Fundador da Dreamworks.



Falando Em Steven Spielberg...... Vamos falar do meu idolo: Christian Bale
(voce não achou que eu ia fazer esse post e deixar ele de fora, achou?)
Quando o Bale tinha treze anos, foi escolhido pelo proprio Steven Spielberg para ser o protagonista de "Império do Sol". E hoje, Bale é um dos atores mais respeitados de Hollywood.
Quando ele tinha dez anos, fez uma peça de teatro ao lado do Ms Been..
Os filmes que eu mais gosto são: Exterminador do Futuro 4, O grande truque, Batman e Inimigos Publicos. Hoje tem 36 anos e nasceu no reino unido.
Simplesmente único, não?



Como uma coisa leva a outra, vamos falar do Hugh Jackman!
Ele tem idade para ser meu pai, mas tudo bem... 41 anos! (pra quem gosta de edwad cullen e afins: os velhos tembám tem fans.)
Filmes: X-man, Swordfish- A Senha, Kate & Lopold, Van Helsing, Fonte de Vida, O Grande Truque, Australia, etc.
Curiosidades: Já Foi escolhido como o ator mais sexy do mundo. Além de talentoso, Hugh Jackman também é romântico. Ele mesmo fez o design do anel de noivado para sua mulher e, nas alianças de casamento, está gravada a seguinte frase em sânscrito: "Om paramar mainamar", traduzido como "Nós dedicamos nossa união a uma força maior"



Ah, Keanu Reeves!
Esse cara é imortal, só pode!
ELE TEM 46 ANOS!
O filme voce deve conhecer: Matrix, A casa do Lago e Constantine
Curiosidades: Foi-lhe disgnosticado dislexia ainda quando era criança.
Tenso, yeh?



à medida que eu for lembrando/descobrindo; eu vou colocando no blog pra vcs terem mais uma cultura inutil, ok? ^^
Valew leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário