sábado, 25 de setembro de 2010

Christopher Nolan diz que já trabalha no roteiro de Batman 3


Longa chega às telas em 2012
 





"As coisas começam a andar mais rapidamente agora para o terceiro longa-metragem do Batman, aquele que sucederá O Cavaleiro das Trevas. Christopher Nolan, diretor dos dois primeiros e que estará no novo também, contou ao site Collider que a história está a caminho.

"Não gosto de falar muito sobre as coisas até estar mais adiantado nelas. Mas estou trabalhando no roteiro [de Batman 3] agora. Meu irmão Jonah fez um rascunho e agora estou escrevendo. Já temos a data de lançamento também, embora o sinal verde ainda não tenha sido dado [pela Warner]. Mas eles não disseram que não vão querer, então estou esperançoso".

Claro que é um preciosismo de Nolan dizer que o estúdio ainda não aprovou a produção do novo longa do Homem-Morcego. Mesmo porque a data de lançamento já até existe e é 20 de julho de 2012. Então ninguém precisa se preocupar.

Novamente veremos Christian Bale no papel de Batman/Bruce Wayne, personagens que interpretou em Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas."

FONTE: http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-christopher_nolan_diz_que_jrabalha_no_roteiro_de_batman_3-3290.html





GENTE!!!!! Tres coisas:
1- Eu sou super fã dos roteiros do Christopher Nolan
2- Eu sou super fã do Christian Bale
3- Tomara que a estreia seja antes do fim do mundo!


EU COM CERTEZA VOU NA ESTRÉIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário