quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cada sonho que eu tenho...

Vou contar pra voces o que eu sonhei essa noite. Foi um sonho muito brizante, mas tá valendo, acordei até feliz.

Estava eu observando uma reunião dos Looney Tunes (sim, eles voltaram), eles estavam discutindo o que iam fazer com a Felícia, já que eles tinham a capturado. Eu andei até uma jaula que tinha no canto da sala e vi a Carol (que era a felícia). Aí eu pensei: Ajudo a Carol OU me viro contra os  Looney Tunes e eles tentam me matar DE NOVO? Bom... dessa vez eu estava sem capitão américa e batman. Decidi viver, já que os Looney Tunes podem tudo.
Virei as costas e saí. Descobri que a reunião estava acontecendo no pátio da minha escola! Vi uns caras de pé, nos bancos de praça que tem dentro da escola. Aí me aproximei, né...? Um dos caras era o Dean do Sobrenatural! Aí eu perguntei:
"O que voce tá fazendo aqui???"
"Ah, eu vim ajudar o pessoal dessa escola". (Olhei ao redor e não vi ninguém além de mim)
"Mas não tem ninguém além de mim"
"Então vim aqui pra te ajudar."
"Ajudar a que?"
Ele sorriu. Eu subi no banco e fiquei móh tempo do lado dele. O tempo estava nublado e frio.
Aí do nada ele perguntou com um sorriso malévolo:
"Voce gosta de pescar?"
"Gosto, por que?"

Aí minha mãe me acordou ¬¬
Fiquei metade do dia pensando no "Voce gosta de pescar?". Só achei uma resposta possivel para isso, mas não vem ao caso dizer aqui no blog. HUAHUAHAHUAHUAHUHUA' Quantas não queriam ter tido esse sonho? ^^

2 comentários:

  1. Anda pescando Gabriela?
    A pesca requer paciência,um bom lugar,boa isca.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. eu iria pra qualquer lugar com o dean
    ate se ele voltasse pro inferno
    tambem eu veria o meu pai o LU.LU
    KKKK

    ResponderExcluir