sábado, 7 de agosto de 2010

Ilha do Medo - minha critica

Eu assisto uma quantidade grande de filmes. A grande maioria acaba e eu só digo: Ah, legal, né?
Mas "Ilha do Medo" foi um filme que eu gostei. Assim, eu achava que eu ia tremer de medo desse filme, pq o trailer mostra uma coisa mais obscura (pelo menos pra mim). mas, eu não me decepcionei. chegou no final e eu, minha mae e meu pai começamos a expor as nossas teorias sobre o filme. é um filme pra voce pensar no final com calma... elaborar suas teorias...




SINOPSE: 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.



agora, o meu resumo:
Um detetive vai pra uma ilha investigar o desaparecimento de uma paciente/prisioneira de um hospital que trata de doentes mentais que cometeram crimes e nenhum outro hospital consegue controlar. aí beleza... ele investiga. só que começa uma conspiração do caramba em torno dele e do parceiro dele. Bom, aí que ele começa a achar que ele não foi convidado a ir pra ilha investigar o desaparecimento da mulher ao acaso. ele começa a achar que os medicos escolheram ele pq antes de ele ir investigar o caso, ele estava pesquisando sobre o lugar. e nessa, ele acha que estão tentando prender ele na ilha.

Confuso? pois é... assista!

http://www.youtube.com/watch?v=EmVWQlSJrjU

Um comentário:

  1. Bah tambem vi o filme...
    Adoreeeei

    mas matei o final na metade do filme..

    mas ainda sim adorei... Leo tá demaaaais no papel..

    Roteiro super bem escrito..

    Olha.. adorei o nivel de filmes daqui

    Parabens!

    ResponderExcluir