sábado, 21 de agosto de 2010

chorei :')

http://www.youtube.com/watch?v=hkGzqpGx1KU

assisti esse video e sem brincadeira, me emocionei.

estava pesquisando coisas sobre as guerras para minha historia. afinal, eu pesquiso antes de escrever. No momento estou escrevendo sobre a terceira guerra e tal. Então fui ver um video de como eles são recebidos na volta pra casa.

Não deu um minuto deese video e os olhos encheram de lagrimas.
eu não sou de chorar, quem me conhece sabe.. não choro com facilidade!
varias coisas ja me aconteceram, varias coisas pediam lágrimas.. mas sabe aquela frase: "Não mostre suas lagrimas ao inimigo"? Eu não gostro de mostrar lagrimas nem pra os amigos. Lagrimas mostram como somos fracos e não temos controle sobre nossa mente. Mas... esse video me fez chorar assim.. igual uma besta.
Tive que parar o video varias vezes para que me recuperasse um pouco, para que as lagrimas não pingassem.


É, não faz muito meu estilo dizer que estava chorando por pessoas que eu nem conheço, por pessoas que podem já estar mortas nesse momento.. mas, é isso.
A gabi chorou pelos soldados americanos que voltam da guerra e encontram suas familias. Que chegam e são abraçados pelos filhos, pelas esposas, pelos pais...  pelo cachorro.



"I missed you"
"I missed you too daddy" "I love you dad" - me matei de chorar nessa parte.

É, também tenho um lado humano, né :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário