sexta-feira, 30 de julho de 2010

Morra de curiosidade, caro leitor.

ah.. o que posso dizer nesse blog? o que eu tenho que deixar em sigilo? o que eu devo compartilhar com o mundo e o que devo compartilhar comigo mesmo? o que devo deixar esquecido nas minhas lembranças e o que eu devo dizer a todos? o que realmente merece ser escrito aqui, e o que eu devo esquecer propositalmente?

não sei. quando eu fiz o blog disse pra mim mesma que não ia escrever nada sobre minha vida em si.. lugar onde moro, nome de familiares, minha rotina.. eu escreveria só coisas irrelevantes.

tanto que nunca postei aqui uma briga com parentes, com amigos.. nunca postei aqui coisas que eu sei que não vou esquecer. isso é só um back up de minhas memorias. um back up que pode ser lido por qualquer um.. um backup que deve ser analisado antes de ser postado.

o que devo dizer? que minha vida é linda e maravilhosa? que não tenho problemas, que não tenho raiva?
o que devo me lembrar? de uma vida bela ou de uma vida real?

e se um dia eu perder a memoria, e só me restar esse back up? vou pensar que minha vida era um mar de rosas constantemente?

Vamos dizer que sou uma pessoa normal.. que tem dias bons, dias ruins.
que tem amigos e inimigos. que tem momentos de amor e de ódio.
vamos dizer apenas que sou feliz do modo que sou, que vivo.
afinal, uma vida sem emoção, não é uma vida.
uma vida sem momentos de "Putz! Ferrou de vez!" não tem graça..
uma vida sem "Cara! O que foi que eu fiz?!" não tem graça..
uma vida sem "Não fui eu!!" não tem a mínima graça...
uma vida sem brigas, sem risos, sem gargalhadas e sem lágrimas.. não tem graça!

acho que uma vida sem problemas, sem questionamentos, sem brigas.. deve ser um saco.
um lugar lindo e maravilhoso, calmo.. onde todos se dão bem, deve ser um saco.
nós, pessoas, precisamos desse mundo. pelo menos eu preciso..
o que eu faria sem ter que, quando andar pea rua.. ter que ficar com olhos e ouvidos atentos?
sem ter que se segurar no lugar quando alguém te chama pra briga?
sem ter que rir na cara de quem está te dando a maior bronca?

então, é isso.. eu não digo aqui tudo.
não digo nem pras melhores amigas tudo.. (sorry aew, gente)
não digo a ninguém algumas coisas.. existem coisas que precisam ficar conosco.
e se eu perder a memória? me desculpe.. mas algumas lembranças vão pro lixo.
algumas boas, algumas ruins.. algumas inexplicaveis, algumas classicas..

eu queria plugar um pen drive no meu cerebro e copiar tudo.. tudo mesmo.
mas não dá.. o que eu fazia com esse pen drive?! guardaria onde? debaixo da cama?
não.. não.. algumas coisas devem ficar só conosco.

ficou curioso? haha' problema seu, caro leitor.

Um comentário:

  1. Penso as vezes isso também.
    As vezes penso que não quero ir pro céu....
    Lá deve ser maçante a vida,com tudo dando certo.
    Não sei viver só em dias de sol.
    Preciso de nuvens escuras,raios e grandes trovoadas.
    Só assim me sinto mais vivo.....

    ResponderExcluir