terça-feira, 25 de maio de 2010

Sempre e Nunca

eu sou quase um ser em estado constante de vegetação. então, a coisa que mais faço é dormir. a segunda coisa que mais faço é ficar no pc. a terceira coisa que mais faço é perturbar as pessoas e por quarto, é estudar. eu estudo (infelizmente, ou não) muito pouco. ou seja, os itens anteriores ocupam quase toodo o meu tempo.

e como eu passo muio tempo olhando para o nada e refletindo sobre a vida, meditando, profetizando, poetizando.. (chame como quiser) elaborei uam teoria.



"Todo sonho acaba quando acordamos. E nós SEMPRE vamos acordar" - gabriela leão
                                                                                                   

- a não ser que você morra, isso se aplica a todos os seus sonhos.
seu sonho é que tal coisa dure para sempre...
mas isso é relativo, pois o "para sempre" só é realmente para sempre, enquanto dura.
e TUDO acaba. nada dura para sempre, entendeu?

então, acompanhe o raciocionio caro leitor... as coisas só são para sempre enquanto duram, e as coisas não duram para sempre. então, o "para sempre" não existe; por que ele é extremamente relativo. Assim como o "Nunca" e o "sempre".
se você diz:
"...nunca sempre" e
"...sempre nunca".
eles têm o mesmo significado. significa que algo nunca acontece, ou seja sempre nunca acontecem.

não sei se estou explicando certo o que eu quero dizer...

a questão é que... não deveriamos dizer para as pessoas essas palavras: "Nunca" e "sempre"; porque eles não existem.
são invençoes humanas (assim como todo o resto de nossa lingua) que servem só pra expressar uma ação ou sentimento. a questão é que, volto a dizer, isso não existe. como vc vai expressar o nada?!
vai dizer essas duas palavras quando não tiver oq dizer.

então, não use NUNCA E SEMPRE em sua vida.
não diga nada para alguém, de alguém ou alguma coisa, que seja paa sempre... porque nada é para sempre.



eu suspeito, que voce nao entendeu. mas td bem. oq vale é a intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário