segunda-feira, 17 de maio de 2010

não podemos ver ou não queremos ver?

estou lendo um livro chamado: "Eram os Deuses Astronautas?" - é um livro bem interessante se vc gosta da famosa Teoria da conspiração. - fica a dica
eu adoro tudo que seja conspiratório, me fascina...
hoje chegou à minha mente mais uma pergunta.. somente respondida -até o momento- pela teoria da conspiração.

pense nas piramedes. é; aquelas construçoes triangulares... vc sabe oq é né? agora pensa nelas...
PENSA! já pensou?? pensa mais uma vez. /_\

ok, vc pensou nas piramides egipcias ou nas maias?




já notou que existem piramides feitas mais ou menos na mesma epoca, em lugares completamente distantes, numa época que não havia meio de comunicação entre um lugar e outro? como eles pensaram em fazer uma piramide na mesma época?
como eles do nada, começaram a fazer uns triangulos imensos, cada qual com seu objetivo?

e o mais intrigante é que... pô meu! são piramides em lugares opostos do mundo! e eles num tinham -supostamente- como se comunicar, então... como eles fizeram a mesma coisa na mesma época?



agora, pensa nos indios brasileiros. mas aqueles que viviam aqui antes de portugal chegar e fazer aquela coisa toda...
pô, eles ainda usavam pedra pra caçar!
enquanto os maias faziam previsoes de eclipses, e as contas pro fim do mundo... os indios do brasil caçavam com um pedaço de pedra!!!
não estou desmerecendo os indios brasileiros.. não não, de forma alguma..
mas a questão é que, porque os caras daqui não faziam piramides e calendários, contas e um monte de coisa... enquanto os maias (que são do mesmo continente, devo lembrar, caso vc seja péssimo em geografia) previam o fim do mundo?

FAÇA SUAS TEORIAS
eu já tenho a minha ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário