sexta-feira, 7 de maio de 2010

"-mas... controlou a gripe suina?!"

certa vez, eu fui até as Lojas Americanas com a minha mae. nem lembro o que a gente comprou.. mas na hora de pagar, ofereceram um cartão lá.. ok, beleza. falaram que ia demorar só uns minutinhos.

fomos pra um outro lugar lá, e um cara foi fazer o cadastro. tipo, já tinha passado mais de meia hora.

aí o cara começou a fazer umas perguntas, tipo... nome completo, telefone, profissão...
aí minha mae disse que trabalhava no lugar onde cuidava da parte burocratica do sistema de saúde do bairro... tipo, o lugar onde cuidava dos problemas (burocraticamente) tipo a tuberculose, gripe A... era o lugar onde tentava controlar as doenças.

aí o cara: "-e controlou a gripe súina?!"

putz mano... comecei a rir muito. a gente tava no pico da H1N1, e o cara me faz uma pergunta dessa?!

só que tava dando pau no sistema, aí eu e o cara ficou batendo móh papo! vixi... foi muito tenso! o cara chamava Messias. toda vez que eu vou lá e vejo ele eu berro: "Oh Messias!" e sumo, aí ele fica procurando quem chamou. Crianças grandes com brincadeiras idiotas... \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário