sábado, 8 de maio de 2010

Guerra ao Terror, GIJoe e Bastardos Inglórios

essa semana eu fui na locadora *-*
eu sou viciada em filmes, então... eu estava tentando me controlar. já fazia tres meses que eu não alugara um unico filme... mas não resisti.
aluguei "G.I.Joe", "Guerra ao Terror", "Bastardos Inglórios" e "Jogos mortais 6"
beleza, né... ataquei primeiro o jogos mortais. tipo.. muito loco, mas o mesmo jogos mortais de sempre...

depois foi a vez do G.I.Joe. tipo, legalzinho... bem brizante, mas.. legalzinho.

ontem foi a vez do "Guerra ao Terror". Nossa, mó expectativa. o filme ganhou mais Orcar do que o "Avatar" e o avatar é móh bom! então.. guerra ao terror deveria ser " O FILME ". sentei no sofá, peguei o controle remoto da Tv e do DVD e esqueci do mundo lá fora. aumentei o volume e disse: "UOW!"
beleza, assisti. a primeira frase que eu disse depois que acabou foi:
"ESSE FILME NÃO DEVERIA TER GANHADO MAIS OSCAR QUE AVATAR! ESSE MONTE DE OSCAR FOI TUDO COMPRADO!"
ok, fico feliz pela primeira fez uma mulher ter ganhado o oscar de melhor diretora, mas... "Guerra ao Terror" não merecia ter ganhado 6 Oscar! não dá.. a história até é boa. ter ganhado dois ou tres oscar, beleza.. mas não! GANHOU 6! Avatar ganhou 5! eu acompanhei isso de madrugada... eu vi a cara de decepção do James Cameron quando a mulher dele ganhou um montão... a cara dele foi tipo: "Não... vcs tão de sacanagem, né?" e agora eu concordo com ele! "VOCES TÃO DE SACANAGEM" eu queria saber quem são as pessoas que escolhem qual é o filme que vai ganhar tal Oscar. queria saber se eles realmente acharam esse filme TÃO bom assim.





hoje foi a vez do Bastardos Inglorios. cara... adoro filmes da Segunda Guerra Mundial, adoro todos.. mas esse é muito bom! adorei! o Hitler deveria ter morrido daquela maneira mesmo (dentro do cinema) - sério, esse filme deveria ser uma história real. muito loco \o/ hurúúúll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário