sexta-feira, 21 de maio de 2010

Futuramente...

esses dias eu estava pensando.. como será o futuro?
não estou falando do futuro em relação à dominação das maquinas sobre a humanidade, nem nada..
estou falando do meu futuro.

as coisas que planejo, na maioria das vezes não saem da maneira planejada.. é revoltante.
então, fico pensando.. meus planos para o futuro... de uns dois anos pra cá eu já mudei de faculdade um monte de vezes... quando eu era pequena, queria fazer veterinaria; depois biologia.. fiquei uns cinco anos dizendo que ia fazer biologia. depois, disse que ia fazer Cinema (que é minha grande paixão), mas, por motivos expostos pela minha mae, essa carreira não tem muito futuro.. onde é que eu vou arrumar emprego de diretora de cinema? vou morrer à mingua antes do Spielberg me encontrar aqui no brasil.
então, decidi fazer uma coisa que também me agrada muito: "Propagandas". fala sério, tem sempre aquela propaganda que voce para o que esta fazendo para assistir; uma, duas, tres, quatro vezes... voce até esquece o que tava fazendo antes de começar a propaganda. e EU quero ser quem fez essas propagandas que as pessoas tanto gostam.
Uma coisa que eu VOU fazer, independentemente da minha profissão será ser fotógrafa. não precisa ser aquelas fotografas de casamento, de festa de 15... eu quero ter minha camera e tirar fotos.. sem pressão, sem responsabilidade, sem obrigação. tirar fotos é uma terapia pra mim. quer me fazer feliz? me dá uma camera.
Isso é mais um indicio que me fez pensar que, talvez, eu possa fazer propagandas.

mas, como eu disse, é provavel que isso mude em alguns anos. tudo que se planeja dá errado... pelo menos pra mim. as coisas mais certas que eu fiz, foram sem planejar. Lembrando que "planejar" e "pensar" são coisas diferentes. "planejar" é pensar com muuuita antecedencia. "pensar" é na hora e pronto, acabou.

aí eu fico pensando... como será que isso vai acabar? vou acabar sendo uma psicologa, uma professora, uma cientista, uma advogada? Não sei...
fico pensando nisso, e perco horas e mais horas pensando na mesma coisa.

Eu escrevo essas coisas no blog com a real intenção de muitos anos no futuro, eu leia isso e veja como eu era no passado. com a memória boa que eu tenho, é capaz de não lembrar nem o nome do blog, mas.. o que vale é a intenção. então, caro leitor, esse post não é pra voce não.  é pra mim mesmo. HHUAHUHAU' malz ae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário